Cruzeiro com show de Roberto Carlos não será mais nos navios da Costa Cruzeiros

DO TEXTO:

Preziosa MSC

Persistência, dedicação e profissionalismo. Estas características que também constam da trajetória do nosso anfitrião Roberto Carlos, foram os elementos que resultaram no sucesso deste projeto. Em 2003 o empresário Dody Sirena, atento aos novos segmentos para o seu artista, percebeu que despontava o mercado do turismo náutico. Muito adequado um palco em alto mar para um artista que sempre gostou de navegar nas horas de lazer. A proposta de reunir em um transatlântico amigos e admiradores para que possam viver durante alguns dias uma programação especial tendo como cenário a costa brasileira, entusiasmou o artista. Nasceu assim, em 2005, o projeto sob medida para um público que tem em comum uma grande admiração pelo artista e suas canções.

Em 2005 o Projeto Emoções em Alto Mar se tornou realidade no navio Costa Vitória e de 2 a 5 de fevereiro 2005 passageiros que ocuparam 946 cabines descobriram o prazer de viajar em boa companhia. No trajeto as paisagens de Ilha Bela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios.

O ponto alto: o encontro com Roberto Carlos no show intimista e inédito que acontece no teatro. Convidados ilustres como Stenio Garcia, Gloria Pires e Orlando Morais, Wanderlea, Tom Cavalcante e Marcos Frota, compartilharam do lançamento do projeto e vivenciaram as emoções. No Piano bar, Miéle contava historias da bossa nova acompanhado de Wanderley, pianista do artista. A alegria da Noite Italiana onde todos se confraternizaram e dançaram com garçons e garçonetes, a Festa Revival e no retorno ao Porto de Santos a certeza de que o projeto precisava ser repetido.

A proposta se consolidava com o nome de Projeto Emoções em Alto Mar. Ações de proximidade do público com o artista foram desenvolvidas. Além do próprio Roberto Carlos entregar o prêmio aos vencedores do karaokê, de forma inédita passageiros foram convidados a participar de um sorteio para assistir ao encontro do artista com a imprensa nacional numa entrevista coletiva. As duas iniciativas, karaokê e coletiva, foram agregadas à programação dos anos seguintes tal a sua aceitação por todos os passageiros.

Em 2013, no Costa Favolosa de 26 a 30 de janeiro tivemos a bordo aproximadamente 3400 passageiros em 1508 cabines. O DJ Memê e o grupo Oba Oba Samba House fizeram a festa na boate. Durante o dia a Missa com Padre Antonio Maria, as aulas do Carlinhos de Jesus, o Karaokê e a entrevista coletiva. A Banda Duble fez a festa num show revival, Tom Cavalcante fez todos rirem demais e entre as celebridades que tiveram uma noite divertida estavam Totia Meirelles, Luana Piovani, Aline Prado, (Globeleza), Fernanda Paes Leme, Luma de Oliveira, Lisandra Souto, dentre outros.

Em 2014, a 10ª edição do cruzeiro "Emoções em Alto Mar" será diferente e com uma novidade incrível, a viagem não será feita mais pela Costa Cruzeiros, desta vez o navio escolhido é o MSC Preziosa, o 13º da frota da MSC Cruzeiros. 




Mais de 35 mil pessoas já navegaram e curtiram as mais de 50 atrações que a bordo. Inovamos ao proporcionar a oportunidade única a muitos passageiros de assistirem Roberto Carlos ser entrevistado por jornalistas de todo país. Choramos de rir com tanto humor e também de emoções com tantos momentos delicados. Um por do sol, uma canção, uma paisagem, momentos profundos…

Fonte:Projetoemocoes.com
sexta-feira, 12 de abril de 2013
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Temos o prazer nesses 10 anos viajar com nosso Rei esperamos que a mudanças foi para melhor ,estava na hora de mudar esperamos ver2014 vai ser otimo.........sempre juntos

    ResponderEliminar