Roberto Carlos Receberá o Prêmio Hors Concours no "Melhores do Ano"


Roberto Carlos no Domingão do Faustão

O cantor Roberto Carlos receberá neste domingo, dia 3, um troféu hors concours no ‘Melhores do Ano’, que vai ao ar no ‘Domingão do Faustão’. Lançada em novembro de 2012, a canção ‘Esse Cara Sou Eu’, tema do casal Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) em ‘Salve Jorge’, foi o grande destaque durante o ano, e também campeã absoluta durante a votação da premiação.
Com letra e música do Rei, que tem um incontestável histórico de sucessos na indústria fonográfica brasileira, o hit garantiu ao cantor uma homenagem à carreira com os prêmios de personalidade musical e melhor música do ano na categoria hours concours, com uma estatueta produzida especialmente para ele. Acompanhado de sua banda, com 20 integrantes, e o maestro Eduardo Lages, Roberto Carlos irá encerrar o ‘Melhores do Ano’ embalando os vencedores com ‘Esse Cara Sou Eu’ e ‘Furdúncio’.
O ‘Melhores do Ano’ tem direção de Adriano Ricco, direção artistíca de Helio Vargas e a direção geral de Jayme Praça.

Central Globo de Comunicação
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

http://www.robertocarlos.com
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Se o Rei soubesse o quanto minha tia prima o ama nossa fez um orkut em defesa da vida usando Águia Dourada pois essa música a inspirou ,pra , também para homenagear o Rei Roberto Carlos ,essa pessoa ama você no fundo do coração ...torce por você assistiu online o show em Jerusalém.vibrava com os amigo fãs do Rei e alguns cover do Rei

    ResponderEliminar