Polícia e Bombeiros fazem vistoria no Scarpelli para show de Roberto Carlos

DO TEXTO:

Vistoria
Representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira, para vistoriar o local e definir ajustes no esquema de segurança que será montado para a apresentação do cantor Roberto Carlos, no dia 6 de abril.
Com capacidade para receber até 23 mil pagantes, o evento será o maior dos três shows que o Rei fará em Santa Catarina e exigirá uma atuação especial do efetivo da polícia e dos bombeiros. Serão cerca de 170 policiais militares deslocados para atuar na cobertura do show, além de 120 agentes privados de segurança.
No perímetro do estádio, 10 ruas e avenidas estarão total ou parcialmente fechadas para a circulação de veículos a partir do meio-dia do próximo dia 6. Os moradores deverão apresentar comprovante de residência para acessar as vias no entorno do Scarpelli.
Quem for de carro ao show poderá estacionar em um dos bolsões previamente indicados pela organização do evento e acessar o estádio a pé. Os endereços dos estacionamentos oficiais deverão ser divulgados nos próximos dias.
Já o Corpo de Bombeiros irá operar em uma frequência de rádio independente para a cobertura do show, além de deslocar motocicletas e um caminhão de incêndio.
— Além de uma estrutura própria, vamos trabalhar coordenados com a PM e com os agentes privados para garantir a segurança _ disse o Chefe de Planejamento do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente Dárcio Nunes.
Nos próximos dias, a organização do evento deve divulgar informações sobre a classificação indicativa e o acesso de menores de idade ao estádio no dia do show.
Agende-se
O quê: show com Roberto Carlos e banda
Joinville: 3 de abril, às 21h (ingressos esgotados)
Blumenau: Quando: 4 de abril, às 21h
Florianópolis: 6 de abril, às 21h
Ingressos à venda no site Ingresso Rápido 

Fonte: Hora de Santa Catarina 

26/03/2013 
http://www.floripanews.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários