‘Não dá pra viver sem beijo na boca e sorvete’, diz Roberto Carlos, no Rio Cantor participou de entrevista coletiva a bordo de navio temático.

DO TEXTO:

Lívia Torres/ G1
Roberto participou de coletiva dentro do navio  


Lívia Torres
Do G1 Rio

Roberto participou de coletiva dentro do navio (Foto: Lívia Torres/ G1)
A bordo do navio Costa Favolosa, que está no Rio de Janeiro, o Rei Roberto Carlos, que começou neste domingo (27) o nono ano da viagem “Emoções em alto mar”, declarou que está solteiro, mas que ninguém vive sem beijo na boca e sorvete. O cantor participou de uma entrevista coletiva com a presença dos jornalistas e dos fãs no mesmo local do show nesta noite.

Questionado sobre a inspiração que o levou a fazer a música “Esse cara sou eu”, tema do casal protagonista da novela “Salve Jorge”, o Rei já tem sua reposta pronta.

"Fiz essa música falando do cara que toda mulher gostaria de ter e que todo homem gostaria de ser. E é o cara que eu tento ser.” Embalado pelo tema da música, Roberto respondeu que tipo de mulher poderia dizer para ele: “Essa mulher sou eu pra você”.

“É muito difícil dizer porque a gente se apaixona às vezes até pela pessoa errada. A mulher tem que ser simplesmente ela. Tem que ser romântica, calorosa e com personalidade”, sugeriu.
Sobre as paródias e regravações feitas por outros artistas, Roberto demonstrou insatisfação. “Para alguém gravar essa música tem que ter autorização nossa. Ainda não é o momento da música ser regravada por qualquer outro artista. Têm muitas paródias que já foram feitas, mas gravar a gente ainda não está autorizando. Mas há quem já tenha regravado e eu acho isso uma tremenda falta de respeito. Não gosto desse tipo de comportamento”, afirmou.

Álbum remix

Entusiasmado com a versão remix montada junto com o DJ Memê para “Fera ferida”, Roberto disse que um álbum todo remixado chegará ainda no primeiro semestre deste ano. O cantor negou que tenho sido convidado para cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

“Não recebi nenhum convite e acho que eu ficaria muito nervoso. Mas seria uma honra muito grande participar”, disse.

O Rei, que em 2012 lançou um disco com quatro faixas, disse que isso não é uma tendência. Segundo ele, o ideal é que um disco tenha dez ou doze músicas.

“Eu prometi um disco com músicas inéditas em 2012, mas não consegui fazer todas. Ano que vem eu lanço um com dez músicas. Mas vou repetir duas desse CD. Então eu só preciso fazer mais seis”, brincou.

Planos para 2013

Roberto já traçou planos para o ano de 2013. Além de continuar fazendo o que já faz normalmente, ele pretende gravar um disco em espanhol.

“Faz muito tempo que não gravo músicas em espanhol e quero fazer uma canção de amor. Mais uma. Mas que fale do amor de uma forma sublime, como nunca falei antes. Uma canção que ainda não fiz”, revelou.

http://g1.globo.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários