Armindo Guimarães locutor da Rádio Portugal Sem Fronteiras

DO TEXTO:




Por: Sacha Splish

Armindo Guimarães, diplomado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e locutor do programa Discos Pe(r)didos da Rádio Face, faz agora parte da equipa da Rádio Portugal Sem Fronteiras (RPSF) sediada na Suíça e que tem por objetivo a difusão da música de expressão portuguesa junto das comunidades portuguesas e de expressão lusófona espalhadas pelos quatro cantos do mundo.

O menino locutor, como é assim chamado pelos milhares de ouvintes da Rádio Face, no seu dizer “a mais melhor boa do Facebook e arredores” irá, a partir de hoje, dia 5 de Janeiro, estar presente diariamente no programa Turno da Noite da RPSF entre as 22h e as 24h de Portugal.

Interrogado sobre a continuidade ou não do programa Discos Pe(r)didos da Rádio Face, o mesmo garantiu-nos que a sua participação como locutor da RPSF não iria afetar a continuidade dos Discos Pe(r)didos da Rádio Face, embora noutro horário como é natural.

Mais nos adiantou o gajo do carago, como também é conhecido no Facebook por andar sempre com ele na boca (referimo-nos ao carago, como evidente) que o programa Turno da Noite funciona nos mesmos moldes do programa Discos Pe(r)didos, sendo que as meninas e os meninos (como são designados sem exceção os seus ouvintes) podem pedir e dedicar disquinhos, pese embora nesta primeira fase do programa possa acontecer não poder satisfazer alguns pedidos pelo fato de quando se procedia a arrumação dos estúdios da RPSF alguém ter deixado cair ao chão todos os disquinhos disponíveis estando ele agora com a tarefa de os ordenar por ordem alfabética de temas e de interpretes. Ainda tentou junto da administração da RPSF que fosse contratada uma menina para o auxiliar em tão árdua empreitada, mas a resposta que daquela obteve foi que pese embora a administração vá em músicas para os seus ouvintes, não vai em cantigas do menino locutor.

Instado ainda sobre se no programa Turno da Noite as meninas e os meninos ouvintes que pedissem disquinhos eram obrigados a dizer a célebre frase “Até te dava um beijinho na testa!”, o menino locutor adiantou-nos que a haver frase seria diferente porque diferente era a Rádio. Entretanto, é um assunto que ainda está em estudo uma vez que já tinha proposto à administração uma das seguintes frases: “O teu microfone é mega!” ou “Só queria o teu microfone!”.

RÁDIO PORTUGAL SEM FRONTEIRAS



POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários


  1. Querido Armindo!!!

    Fico feliz em ver que o Nosso Menino Locutor "Mindo das Meiguices" da Rádio Face Discos Pe(r)didos, está assumindo mais uma Rádio, a Rádio Portugal Sem Fronteiras.
    É mais que merecido, pois Teus conhecimentos e Teu brilhante trabalho como Locutor deveriam mesmo se expandir.
    Parabéns, para a Rádio Portugal Sem Fronteiras por ter como Locutor esse brilhante Menino, com certeza a audiência da Rádio vai aumentar e muito.
    E Tu, Meu Querido Armindo, com a tua criatividade, a tua sensibilidade, com a atenção e carinho que dedicas para teus ouvintes, farás muito sucesso!
    Mais uma vez,parabéns!

    Beijinhos.
    Alba Maria


    ResponderEliminar
  2. Olá maninho querido!

    Parabéns pela conquista merecida!
    Dizer dos seus dotes como locutor, nem preciso, a prova está aí.
    Sucesso garantido!

    Maninho, você é uma pessoa especial, brilhante em tudo que faz.Por isso os louros sempre virão,tenho certeza.

    Beijos,
    Carmen Augusta (Guta)

    ResponderEliminar