Canção é acima da média, diz maestro do Rei

DO TEXTO:

Maestro Eduardo Lages

DE SÃO PAULO
Há 35 anos acompanhando Roberto Carlos, o maestro, arranjador e pianista Eduardo Lages poderia muito bem aproveitar para surfar na onda do sucesso de "Esse Cara Sou Eu". Amigo próximo e "súdito" do Rei, ele fala da qualidade da composição e credita ao cantor toda a repercussão da música.
*
Folha - A que você atribui o sucesso de "Esse Cara Sou Eu"? Fazia tempo que o Roberto não emplacava tão bem uma inédita.
Eduardo Lages

 - Nós mesmos estamos assustados com todo esse sucesso. Hoje você tem a internet, que faz com que tudo estoure mais rápido. Músicas como "Detalhes" e "Como É Grande o Meu Amor Por Você" se desenvolveram, viraram clássicos com o tempo. Vamos ver se vai acontecer o mesmo.

Acha que essa canção tem mais qualidade do que as que Roberto vinha lançando ultimamente?

Hoje a concorrência é menor, a qualidade da música brasileira é menor, e o Roberto se destaca muito.
Foi tudo feito por ele, ficou um mês na prancheta dizendo o que queria. Essa música tem um nível de qualidade muito alto, fala o que a mulher gosta de ouvir, e ele sabe fazer isso melhor do que ninguém.
São coisas do maior artista popular do Brasil de todos os tempos. Meus amigos falam de paródias, deve ter coisa engraçada, está na boca do povo.

http://www1.folha.uol.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários