Humor Robertocarlístico

DO TEXTO:





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com

Feliz da vida, numa manhã deste sábado bastante soalheiro, convidativa para um bom mergulho na Urca (mergulho e mirar as coisas lindas que por lá andam), “Zé da Pipa” apresenta-se para a habitual cavaqueira, não de fofoca, mas quase a roçar o “mexerico agudo”.

Então, meu caro “Zé da Pipa”, o Rei anda numa roda-viva neste final do ano, com espetáculos, convites para as televisões, enfim, bem ao prestígio do Roberto Carlos.

“Zé da Pipa” – É verdade. E penso que ele aceitou para cantar no programa do Faustão, ao cabo tudo envolvendo a Globo, isto porque o Rei também é um dos carismáticos da empresa.

E o Faustão vai ficar todo babado com esta participação, não achas?

“Zé da Pipa” – Ele e o Rei. O Rei pelo fato de, atrás de si, em pleno palco, ter toda aquela mulherada, seminua. O Rei que adora mulher estilista. Ele lá sabe o porquê.

Leste aquela “O súbdito que sonhou com o Rei”?

“Zé da Pipa” – Claro que li, não perco nada que é publicado no Portal Splish Splash. Mas tratando-se de uma publicação “made in gajo do carago”, essa trouxe água no bico.

E já que estamos com a mão na massa, como sói dizer-se na gíria popular, esse tal gajo do carago apareceu agora no facebook com uma foto de Papai Noel. O gajo é mesmo atrevidão. Se o atrevimento proporcionasse crescimento do cabelo, ele já tinha deixado de ser careca e surgia com uma “cabeleira à-Beatle”.

“Zé da Pipa” – Mas é um Papai Noel que não tem nada na sacola. Apenas, creio eu, algumas notas sobre ilusionismo. Nem as “pombinhas da catrina” cabem na sacola. Essa dita sacola de Papai Noel ele deve ter encontrado na Rua Escura ou na Banharia.

Ele parece que quer imitar o Rei com “esse cara sou eu”. Será que consegue?

“Zé da Pipa” – Nem com aquelas castanholas que lhe foram oferecidas por uma velhota de 90 anos em Sevilha.

E que dizes a isto: De terno branco e camisa azul desabotoada na altura do tórax, Roberto Carlos conciliou suas cores prediletas com o figurino dos antigos malandros da Lapa em seu especial da TV Globo.
A gravação foi realizada anteontem em uma casa de shows da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
Após o anúncio do locutor ("Senhoras e senhores, com vocês, Roberto Carlos!"), o Rei entrou no palco, fazendo juras de amor à plateia para emendar com o verso inicial de "Emoções": "Quando eu estou aqui...".
Seguiu o mesmo roteiro de sempre, mas, desta vez, o próprio Roberto acabou surpreendido. Ao fim de uma música, ele recebeu um beijo na boca da atriz Cláudia Abreu, caracterizada como a cantora Chayene, sua personagem na novela "Cheias de Charme" (que já saiu do ar).
Ela fez uma participação especial ao lado de suas colegas de elenco, Titina Medeiros e as "empreguetes" Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo.

“Zé da Pipa” – Não é novidade. Até a maioria das atrizes querem beijar na boca o Rei. Digamos um selinho, para seguir a sua amiga Hebe Camargo.

A morena do Paraná é assunto encerrado, pelos vistos?

“Zé da Pipa” – Sinceramente, nunca mais se falou no assunto e a dita cuja não tem sido vista pelas bandas da Urca.

Será que já recebeu a “carta” para regressar à origem?

“Zé da Pipa” – Sabes que também pensei nisso. Terá sido mais uma para constar do vasto currículo do Rei.

E ainda temos mais esta: Quem espera por um Roberto Carlos sério e romântico vai se surpreender no especial de fim de ano do cantor que foi gravado ontem, no Citibank Hall. Sem se intimidar diante do rebolado de Michel Teló, o Rei também arriscou alguns passinhos ao som de 'Ai se eu te pego'. O melhor da performance foi quando Roberto Carlos colocou um braço na cintura e o outro no rosto para imitar o sertanejo. O público caiu na gargalhada.

“Zé da Pipa” – Essa de ‘ai se eu te pego’ é uma máxima que muitas das mulheres (fãs e não só) fazem circular. Pois é... Vive Le Roi!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários