Das pessoas que conheci no Brasil após a minha chegada que ocorreu em 20 de agosto de 2004, Fátima Quadros ocupa a principal cadeira do patamar superior, pela sua honestidade, forma de bem receber (uma anfitriã de se lhe tirar o chapéu), persistência e enorme capacidade intelectual, atributos que testemunho com toda a clareza. Deus encaminhou-me para este ser humano de real valia, sempre com o intuito de fazer bem ao seu semelhante.
Fui daqueles que sempre a apoiei e, ipso fato, não tenho a menor dúvida de que o livro EFLÚVIO POÉTICO constituirá um assinalável êxito e consequentemente mais um trampolim para um próximo. Para o efeito, não lhe falta veia poética.
Acresce que o livro EFLÚVIO POÉTICO será editado em Lisboa (Livraria Chiado) e o seu lançamento está previsto para janeiro próximo.
Por: Carlos Alberto Alves
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis