‘Empreguetes’ cantam com o Rei Roberto Carlos

DO TEXTO:
As Empreguetes
A novela “Cheias de Charme” acabou, mas as meninas do grupo Empreguetes continuam  em alta dentro da Globo. A intenção dos diretores do canal era que as moças ganhassem no final do ano um especial só delas. No entanto, eles estão encontrando dificuldades para reunir as intérpretes de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond).  Enquanto isso, a única coisa confirmada é que, assim como Michel Teló, as personagens  vão fazer uma ponta no show de Roberto Carlos, com possível exibição na noite de Natal, na TV Globo.

Taís Araújo comentou à coluna que recebeu a proposta com felicidade.  “Foi um trabalho muito bacana que fizemos e vale sempre ser lembrado”, conta ela, que diz ter aprendido bastante de música com a personagem. “Era uma imensa brincadeira e eu canto muito mal”, diz. Para a trama, a atriz também dispensou uma preparação corporal. “Até me matriculei numa academia, mas fiquei um dia”, conta ela. 
Já sobre Roberto Carlos, ela diz sempre ter admirado o músico mas não consegue eleger uma música da qual mais gosta. “É um sonho que a gente vai realizar. Na verdade, a gente vai brincar de sonhar mais um pouquinho”, diz.  
A Globo, enquanto isso, continua tentando reunir as atrizes num projeto paralelo para o final do ano. Pode ser que renda um seriado, já que o especial do personagem Crô (Marcelo Serrado) foi abortado - a princípio, para virar  um filme previsto para julho de 2013. As filmagens de Crô serão no Rio de Janeiro.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários