Milhares de pessoas prestigiam o show de Roberto Carlos em São Luís

DO TEXTO:

Roberto Carlos - Miami 2012 -

Cerca de 120 mil pessoas foram assistir ao show “Louvação à São Luís” e ao show de Roberto Carlos, no último sábado (8) na Lagoa da Jansen, a noite mais esperada dos shows em comemoração aos 400 anos de São Luís, foi marcada por muitas homenagens à capital do Maranhão.

A noite de festa foi aberta com o show “Louvação à São Luís”. Artistas maranhenses como Anna Torres, Chico Maranhão, Claudio Pinheiro, Fátima Passarinho, Fernando de Carvalho, Flávia Bittencourt, Gabriel Melônio, Gerude, Inácio Pinheiro, Roberto Brandão, Ronald Pinheiro e Rosa Reis, prestaram uma grande homenagem a São Luís com músicas regionais, toadas de bumba meu boi e ao som do tambor de crioula.

Roberto Carlos

Um dos momentos mais esperados pelo público, que lotou o espaço montado na Lagoa da Jansen para os shows dos 400 anos, foi a apresentação do rei Roberto Carlos.
Grande sucessos marcaram a noite, a exemplo de “Emoções”, “Lady Laura”, “Como é grande o meu amor por você”, “Detalhes”, “Nossa Senhora” e “Jesus Cristo”.

O cantor, que tem mais de 50 anos de carreira, fez uma saudação a São Luís e foi categórico. “”É uma honra rever o povo de São Luis, terra de Alcione: a maior cantora do Brasil”, destacou.
Jovens, adultos, crianças, idosos foram assistir ao espetáculo. Francelina Lima levou a mãe e sobrinhos, e gostou do que viu. “Minha mãe estava contando as horas para o show. Está tudo muito bom, muito bem organizado estruturado para um evento desse porte”, afirmou.

Ao final do show, o cantor distribuiu as tradicionais rosas vermelhas e brancas, e mais uma vez parabenizou São Luis, agradecendo a oportunidade de comemorar os 400 anos da cidade. A banda de Roberto Carlos encerrou o espetáculo tocando “Parabéns a você” para São Luís acompanhado de 15 minutos de show pirotécnico.

Shows dos 400 anos

Os shows comemorativos dos 400 anos de São Luís continuam durante todo o mês de setembro. Passarão ainda pela Lagoa da Jansen, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Alcione e Zeca Pagodinho.

Confira a programação:

Dia 15
19h – Show de Fabrícia
20h – Bicho Terra
21h – Ivete Sangalo

Dia 22
20h – Rita Benedito
21h30 – Zezé di Camargo e Luciano

Dia 29
19h – Sindicato do Samba, Puxadores de Samba Rose, Vovô, Gabriel, Ribão, Samir, Zé Pivô, César Teixeira e Gordo Elinaldo.
20h30 – Alcione
22h – Zeca Pagodinho

Com informações do Gov. do Estado

http://www.suacidade.com
 9/9/2012

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários