Te digo...


🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Querido Armindo!

    O Nosso Rei cantando o Amor é maravilhoso, nos encanta e nos faz sonhar.
    E nessa suave e harmoniosa canção,"Mi Carta",ele coloca uma enorme emoção na voz e muito sentimento, entregando para a pessoa amada, seus pensamentos, seu coração e todo o seu Amor...
    O Amor puro...o Amor verdadeiro, que tudo crê, tudo espera, tudo supera...e que mesmo estando separados, nem a distância afasta a esperança de um dia viver esse Amor que a saudade faz tão vivo e tão presente.
    Obrigada Armindo, por nos proporcionar esses belos momentos.

    Lindo o desenho escolhido para a ilustração da Frase Robertocarlística!!!
    Parabéns!!!

    Beijinhos
    Alba Maria

    ResponderEliminar