Publicada por
Armindo Guimarães
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Armindo Guimarães
Escriba das coisas da vida e da alma. Admin., Editor e Redator do blog luso-brasileiro Portal Splish Splash. Máxima favorita: "Andamos sempre a aprender e morremos sem saber". VER PERFIL
Escriba das coisas da vida e da alma. Admin., Editor e Redator do blog luso-brasileiro Portal Splish Splash. Máxima favorita: "Andamos sempre a aprender e morremos sem saber". VER PERFIL
- Obter link
- X
- Outras aplicações
1
Comentários
Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Querido Armindo!
ResponderEliminarO Nosso Rei cantando o Amor é maravilhoso, nos encanta e nos faz sonhar.
E nessa suave e harmoniosa canção,"Mi Carta",ele coloca uma enorme emoção na voz e muito sentimento, entregando para a pessoa amada, seus pensamentos, seu coração e todo o seu Amor...
O Amor puro...o Amor verdadeiro, que tudo crê, tudo espera, tudo supera...e que mesmo estando separados, nem a distância afasta a esperança de um dia viver esse Amor que a saudade faz tão vivo e tão presente.
Obrigada Armindo, por nos proporcionar esses belos momentos.
Lindo o desenho escolhido para a ilustração da Frase Robertocarlística!!!
Parabéns!!!
Beijinhos
Alba Maria