Os segundos vão passando lentamente...



🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Querido Armindo!

    Ao ver esse lindo desenho, que serve de ilustração para a Frase Robertocarlística e ouvir a música que escolheste, "Amor Perfeito", que é uma linda canção de Amor, com uma letra magnífica e doce melodia, onde o Nosso Rei, o "Poeta do Amor", coloca muita emoção e romantismo em sua voz ao cantar esses lindos versos:
    "...Vem, que eu conto os dias. Conto as horas pra te ver. Eu não consigo te esquecer. Cada minuto é muito tempo sem você. Até quando te querendo, te amando. Coração quer te encontrar..."
    Vou fazer minhas as palavras de Beethoven, para expressar todo o meu sentimento:
    "A bela música deve fazer brotar fogo do coração do homem, e lágrimas dos olhos da mulher..."
    E é isso que acontece quando se escuta essa belíssima canção.
    Obrigada Armindo, por nos fazer sentir tantas emoções!!!!

    Beijinhos.
    Alba Maria

    ResponderEliminar