Meu lindinho Roberto Carlos

DO TEXTO:





Por: Carmen Augusta

Eu sou da terceira, ou melhor idade, fã de Roberto Carlos (a quem chamo de "meu lindinho") desde a Jovem Guarda. Amo Roberto, mas é um grande amor fraternal, e ele sabe disso.

Para mim ele pode atrasar o quanto quiser, eu quero é vê-lo, e de perto. Sono? Como posso ter sono se a minha presença ali é só por ele e o Maestro? Quem cochila ou dorme, não ama realmente o meu lindinho.

A excitação é tamanha que a gente só pensa nele, na hora que vai entrar. Ali tudo é mágico!

Não importa se o show é o mesmo, se as músicas são as mesmas, se o texto é o mesmo. Queremos é ver Roberto Carlos. Se os arranjos do nosso Maestro são os mesmos? Maestro Eduardo Lages é competente o suficiente para saber o que faz. E é um homem maravilhoso também. Tão competente que está fazendo sucesso solo. Sabia disto?

Não vou a tantos shows de Roberto, o quanto gostaria. Queria poder ir a todos, como vão as minhas amigas. Queria ir ao Cruzeiro Emoções em Alto Mar, mas... Entra aí o mas de novo...

Para nós fãs, o que interessa é ver e estar perto dele. Roberto,o meu lindinho, é magi. E que magia!

Você já esteve tete-a-tete com ele? Eu já. Um momento que jamais esquecerei, mas que mudou muita coisa em mim. Acredite se quiser, mas é verdade. Saí de lá do camarim, leve, flutuando. Que sensação gostosa, de um sonho realizado.

Nunca consegui pegar uma rosa. Ele jogou pra mim uma vez, mas um rapaz mais esperto pegou. Não me importo de sair do local sem a rosa.

O que importa é que eu vi meu Rei, meu lindinho Roberto Calos.

Assim como eu inebriada por ter estado ali, saiu toda a plateia, porque foram ver o maior cantor de todos os tempos, e é Brasileiro.

POSTS RELACIONADOS:
11 Comentários

Comentários

  1. Que lindo madrinha!!!! Ele é seu lindinho e você é minha lindinha!!!
    Adorei o que você escreveu...É isso aí, nós fãs de verdade amamos nosso REI de todas as formas! O show dele é mesmo pura magia, ele é demais, o Maestro é quem rege todas estas emoções e com tamanha qualidade e competência que também o chamo de REI dos Maestros!
    Quem fizer críticas a eles é porque não são fãs de verdade...Perfeição? Nesta terra não existe, o que existe são emoções...TANTAS!!!!
    Beijos azuisss

    ResponderEliminar
  2. É assim que se começa. E como você já começou, agora tem a responsabilidade de continuar. Afinal, não custa nada. A primeira vez que fiz rádio em direto (tinha um horror ao microfone)puseram-me nu no estúdio e tive mesmo que botar palavra. Daí para a frente, foi a docemania da rádio, que ainda hoje mantenho com intervenções para rádios nos Estados Unidos, como hoje aconteceu para a Artesia (Califórnia). Portanto, espero por próximos escritos assinados pela minha boa amiga.
    Um abraço.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  3. Carmen Augusta...Sem Comentários Beijos Doces Amiga.

    ResponderEliminar
  4. E diz a minha maninha brasuca adoptiva que não tinha jeito para escrever.
    Que fará se tivesse!!!
    Parabéns, maninha!
    Continua!
    :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Já nasci ouvindo Roberto Carlos, Sou uma fã apaixonada por ele...Sempre assistia aos shows e na tv, e até hoje, pra mim, ele é digno mesmo do título de REI, que lhe foi dado.

    Mas ele tem uma linda história, realmente.
    nem sempre acertamos com as pessoas...

    Nem mesmo Jesus Cristo agradou à todos, não é?
    Mas, ele será eternamente O REI Roberto Carlos. Meu ídolo.
    Sempre.

    ResponderEliminar
  6. roberto eu fico muito feliz de ver que voce tem um coraçao de ouro e sua fe por jesus e grande e voce ter muitos fas e amigos enclusive a mim que trasmite muito afeto e carinho por voce porque voce merece.

    ResponderEliminar
  7. eu gosto tanto do roberto que quando estou escrevendo mensagem fico tao emocionada que me da vontade so de ficar mandando mensagens pra ele e as vezes eu acostumo ficar repetindo as mensagens querendo ser correspondida.

    ResponderEliminar
  8. Meu amado amigo e ídolo, Que Deus lhe abençoe e lhe proteja em todos os sentidos!
    Um forte abraço de sua eterna fã…..
    Beijo,Beijo,beijoooooooooooooooooooooooooooo…

    ResponderEliminar
  9. ROBERTO CARLOS...Você é mais especial.Não é por acaso que você canta e encanta milhoes de fãs por isso desejo que você fique conosco por muitos anos com muita saude paz e muita fé´ em DEUS continue nos fazendo felizes e causando tantas emoções em nossas vidas.

    ResponderEliminar
  10. Olà querida Guta! nao ha duvida, o que tu escreves aqui, é com certeza muito emocionante, e de repente um fa como a gente até se cre no teu lugar vivendo aquela sensaçao que nao é mesmo possivel explicar.Mas o mais importante é que tu vivestes esses momentos màgicos que ficam gravados para toda a nossa vida.Ai quem me dera Guta!beijinhos

    ResponderEliminar
  11. O maior sonho da minha vida, é conhecer vc pessoalmente,já fui no seu show, em s.paulo no olimpia em 1997,mas o que eu queria mesmo, era tirar uma foto com vc, mas não tive oportunidade,realize meu sonho,sou tua maior fã,a 40 anos.....bjossssssss amo ti (S2)

    ResponderEliminar