Meu coração...


🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Querido Armindo!
    Realmente essa canção emotiva é tão linda e você é unânime em escolher essa beleza e ainda por ser bastante sensível, escolheu muito bem esse trecho da música que faz enaltecer este post Robertocarlístico!

    As canções do nosso Rei, são altamente poéticas e transcende as incertezas, viajando e encontrando sempre corações, que estão a espera de emoções!

    Emoções essas, que são movidas pelo "AMOR",esse sentimento maior e puro quando dois seres compartilham e através dele os seus sonhos se realizam diante da luz que irradia vinda de um lugar obscuro, para brilhar num jardim qualquer, só pra poder te encontrar...!!!!

    Tudo isso, se eu não "Te Amasse Tanto Assim..."!!!

    Beijos do Sonhador....!!!!

    ResponderEliminar