Publicada por
Armindo Guimarães
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Armindo Guimarães
Escriba das coisas da vida e da alma. Admin., Editor e Redator do luso-brasileiro Portal Splish Splash. Máxima favorita: "Andamos sempre a aprender e morremos sem saber". VER PERFIL
Escriba das coisas da vida e da alma. Admin., Editor e Redator do luso-brasileiro Portal Splish Splash. Máxima favorita: "Andamos sempre a aprender e morremos sem saber". VER PERFIL
- Obter link
- X
- Outras aplicações
1
Comentários
Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Querido Armindo!
ResponderEliminarRealmente essa canção emotiva é tão linda e você é unânime em escolher essa beleza e ainda por ser bastante sensível, escolheu muito bem esse trecho da música que faz enaltecer este post Robertocarlístico!
As canções do nosso Rei, são altamente poéticas e transcende as incertezas, viajando e encontrando sempre corações, que estão a espera de emoções!
Emoções essas, que são movidas pelo "AMOR",esse sentimento maior e puro quando dois seres compartilham e através dele os seus sonhos se realizam diante da luz que irradia vinda de um lugar obscuro, para brilhar num jardim qualquer, só pra poder te encontrar...!!!!
Tudo isso, se eu não "Te Amasse Tanto Assim..."!!!
Beijos do Sonhador....!!!!