Mas quem me dera...



🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. De que adianta....!!!!

    Não adianta tentar disfarçar todas as marcas que aqui deixei e plantei pois nem mesmo o tempo apagará...!
    O que foi semeado profundamente e que até hoje toca o meu ser de uma forma inexplicável, não é tão fácil esquecer; "UM AMOR ASSIM"!

    A sua lembrança está refletida, está cravada, fincada no âmago do meu ser que para sempre ficou maculado, manchado pelo sentimento de uma amplitude que não se pode medir..."PORQUÊ EU AMO VOCÊ"!!!
    Beijos de..."UM ETERNO AMOR..." !!!

    ResponderEliminar