Mas que animal estranho é o homem...


🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Olá Armindo
    Estou triste, porque aqui na Alemanha, em nenhuma versão consigo aceder a este vídeo, que conheço, e escusado será dizer o quanto gosto.
    Esta canção, como todas as outras desta fase do Roberto, é muito actual e importante para os dias de hoje. E.... é chocante para mim, saber o quanto verdadeira e urgente é esta mensagem, e como os cérebros condicionados das pessoas, preferem se interessar por futebol, touradas, e televisão manipuladora de mentes, do que se unirem nesta missão de todos e individualmente, serem contra o sistema escravizante, que a nossa sociedade adoptou, para nos manter entretidos e sem pensar no que é importante! Acredito que ainda não é na nossa geração que as coisas vão mudar, pois que todos preferem continuar surdos, porque no intimo, a verdade é que as pessoas têem sempre receio das mudanças, e ainda que, enganadas, manipuladas, todo mundo prefere manter-se confortavelmente iludido!

    Abraço da Lita (Natália Pires)

    ResponderEliminar