Até parece coisa de criança...


🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
2 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Oi maninho!

    Lindo!Só custei para diferenciar a figura...

    Muita coisa que Roberto canta aí te lembra quem?
    Sabe, né?

    Beijos,
    Carmen Augusta (Guta)

    ResponderEliminar
  2. Olá Armindo
    Essas coisas que andam esquecidas... por aí... e você se lembra de as trazer para aqui!!!!!!!!
    Não há direito entrar assim na minha manhã!! Beliscar-me a alma! Tocar no coração em repouso! E depois fugir... e deixar um rasto perfumado de ternura, verdadeiramente perturbante!
    Não vou dizer mais nada, Armindo... vou sair, de mansinho... para não acordar todos os desejos!!

    Lita (Natália Pires)

    ResponderEliminar