Pero yo no pude...



🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
2 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Maninho,maninho,essas frases Robertocarlisticas, tão bem colocadas por você,me deixam emocionada.
    Por que? Porque são cantadas pelo nosso Rei tão amado.
    Você tem sido feliz nas escolhas. Parabéns!

    Beijos,
    Carmen Augusta (Guta)

    ResponderEliminar
  2. Querido Armindo!

    Cada dia que leio as Frases Robertocarlísticas fico encantada,cada qual mais linda!!!
    É emocionante a tua sensibilidade na escolha da canção, da frase e dos belos desenhos que sevem de ilustração.
    Tudo muito lindo!!!
    Parabéns!!!

    Beijinhos,
    Alba Maria

    ResponderEliminar