Eu queria falar de alegria...



🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
1 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Foi com muita emoção que abri desta vez o splish splash!
    Obrigada, Armindo pela homenagem sim, a esses seres maravilhosos que partilham connosco este mundo, maravilhosos pelo amor que sentem, pela entrega total ás nossas vidas, pelas emoções que nos dão! Mais civilizados que nós, pelo respeito que têem para com a natureza, seu habitat, e pela doçura sem revolta com que nos oferecem a vida para saciar somente a nossa gula!
    E... ele (RC), cantou como ninguém essa injustiça, a nossa humana prepotência, o nosso inumano desamor!
    Amei

    Lita (Natália Pires)

    ResponderEliminar