Hubert Mágico no GZ Café

DO TEXTO: Num ambiente acolhedor e animado, o mágico Hubert proporcionou a todos os presentes excelentes momentos de pura magia...
Ontem, dia 9, o GZ Café, sito na Rua Antero de Quental, 8, no Porto, brindou os seus clientes e amigos com a Magia de Proximidade de Hubert Mágico.
 
Ontem, dia 9, o GZ Café, sito na Rua Antero de Quental, 8, no Porto, brindou os seus clientes e amigos com a Magia de Proximidade de Hubert Mágico.

Num ambiente acolhedor e animado, o mágico Hubert proporcionou a todos os presentes excelentes momentos de pura magia que, estamos certos, se irá repetir naquele espaço cuja gerência tem na animação cultural uma aposta ganha em termos de tertúlia a que os seus clientes já se vêm habituando.

Melhor do que as palavras falam as fotos.




POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Muito bacana as fotos e o vídeo mostrando os momentos mágicos do Hubert Mágico! O que eu mais admiro é esta amizade entre vocês!!! Parabéns a todos!!!

    ResponderEliminar
  2. Alba Maria Fraga Bittencourt11 de março de 2012 às 02:02

    Querido Armindo!

    O show de magias do nosso Amigo Mágico Hubert deve ter sido um sucesso, pelo que mostram as lindas fotos e o vídeo...Parabéns ao Mágico!!!
    Mas o que mais me admira e encanta é essa linda amizade que existe entre vocês...
    Pude curtir pelo Face, os comentários e preparativos de vocês para esse Show...
    Todos se envolveram e deram força ao Nosso Amigo Mágico Hubert e à noite lá estavam para prestigiá-lo e aplaudi-lo...
    Parabéns para todos vocês!!!
    Um forte abraço.
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  3. Onde existe acontecimento de noticia eis o Mindocas presente no acontecimento para fazer a devida homenagem ao amigo Mágico Humberto,com as suas e bem elaboradas crónicas e respectivas fotos.Bem haja Mindocas.

    ResponderEliminar
  4. Olá maninho!

    Gostei muito das fotos, vídeo, não posso falar das mágicas porque não vi serem feitas. Hubert estava muito elegante, assim como todos,mas meu maninho supera todos...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar