“Zé da Pipa” (useiro e vezeiro) quis-me interrogar



Por: Carlos Alberto Alves
Jornalistaalves@bol.com.br

Este “Zé da Pipa” anda agora a atravessar uma fase de “sopas e descanso”, mas, mesmo assim, ainda se julga importante e vai daí, sendo useiro e vezeiro, entrar comigo numa de interrogatório. E mais: para cada resposta deu-me 30 segundos. É do carago, como diria alguém que agora está de dói-dói e, na Rádio Face, passou a bola para a Sacha Splish. Aparece o nome da Sacha, mas está alguém por detrás. É do carago mesmo...

A – ANGOLA não sei se lá estava alguém no navio.

B – BERINGELA não apareceu na mesa à hora do jantar.

C – CRUZEIRO correspondeu às expectativas.

D – DORYS o empresário do RC está sempre elegante.

E - EUSÉBIO estava lá um português, mas não era o “pantera negra”.

F – FELICIDADE estampada nos rostos dos participantes no evento.

G – GUIMARÃES faltou este para estar junto das meninas. Diva disse “português safado”.

H – HISTÓRIAS muitas serão escritas, exceto aquelas de “amores ocultos”.

I – INDIANOS dois garçons simpáticos. Cinco estrelas.

J – JOVENS adoraram receber flores das mãos do REI.

K - KASSU sempre numa correria. Cuidado com esse coração.

L – LISBOA vai ver Roberto Carlos por um canudo.

M – MARIAS apareceram algumas e... foram com as outras.

N – NEGAÇÃO foi coisa que não se viu, inclusive na coletiva.

O – OPERETA Roberto não entra nesse estilo. Será que gosta?

P – PORTUGAL não me deixaram falar sobre isso.

Q – QUERELAS algumas no bom sentido, no passa-passa do microfone.

R – ROBSON o sósia de Roberto Carlos é o maior barato. Grau de inteligência não sabemos.

S – SABONETE fui ao banheiro e não havia nenhum. Será que voaram para os camarotes?

T – TESÃO, Roberto diz que o amor está próximo.

U – URGE tirar uma foto em conjunto com Roberto Carlos. Ó REI já é tempo disso.

V – VITÓRIA, não houve vencedores destacados. Todos foram iguais.

W – WANDERLÉIA que pena não ter aparecido no jantar de gala.

X – XIXI fiz muita vez, visto que bebia muita água. Vinho só ao jantar.

Y – YOLANDA portuguesinha que estava à porta do restaurante.

Z – ZARPAR não vi o navio. Só a sua chegada. Foi bonito!

Puxa, responder em 30 segundos a cada letra, só mesmo da cabeça do “Zé da Pipa”. Eu bem que lhe ensino a ter modos mais equilibrados, mas não há maneira. Faz-se uma coisa dessas ao chefe, exigindo um esforço mental acentuado? Eu que te lancei na alta roda da comunicação. Ó “Zé da Pipa”, acordas uma pessoa às quatro da matina para este desgaste? Gosto de outro tipo de desgaste a essa hora, mas bem acompanhado (eh, eh, eh, eh).
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
2 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. Sou fã do Zé da Pipa . Hahahahahahahaha bjs

    ResponderEliminar
  2. Zé da Pipa está de parabens, exelente intrevista !!!!!

    ResponderEliminar