Publicada por
PORTAL SPLISH SPLASH
Por: Carlos Alberto Alves
Jornalistaalves@bol.com.br
Este “Zé da Pipa” anda agora a atravessar uma fase de “sopas e descanso”, mas, mesmo assim, ainda se julga importante e vai daí, sendo useiro e vezeiro, entrar comigo numa de interrogatório. E mais: para cada resposta deu-me 30 segundos. É do carago, como diria alguém que agora está de dói-dói e, na Rádio Face, passou a bola para a Sacha Splish. Aparece o nome da Sacha, mas está alguém por detrás. É do carago mesmo...
A – ANGOLA não sei se lá estava alguém no navio.
B – BERINGELA não apareceu na mesa à hora do jantar.
C – CRUZEIRO correspondeu às expectativas.
D – DORYS o empresário do RC está sempre elegante.
E - EUSÉBIO estava lá um português, mas não era o “pantera negra”.
F – FELICIDADE estampada nos rostos dos participantes no evento.
G – GUIMARÃES faltou este para estar junto das meninas. Diva disse “português safado”.
H – HISTÓRIAS muitas serão escritas, exceto aquelas de “amores ocultos”.
I – INDIANOS dois garçons simpáticos. Cinco estrelas.
J – JOVENS adoraram receber flores das mãos do REI.
K - KASSU sempre numa correria. Cuidado com esse coração.
L – LISBOA vai ver Roberto Carlos por um canudo.
M – MARIAS apareceram algumas e... foram com as outras.
N – NEGAÇÃO foi coisa que não se viu, inclusive na coletiva.
O – OPERETA Roberto não entra nesse estilo. Será que gosta?
P – PORTUGAL não me deixaram falar sobre isso.
Q – QUERELAS algumas no bom sentido, no passa-passa do microfone.
R – ROBSON o sósia de Roberto Carlos é o maior barato. Grau de inteligência não sabemos.
S – SABONETE fui ao banheiro e não havia nenhum. Será que voaram para os camarotes?
T – TESÃO, Roberto diz que o amor está próximo.
U – URGE tirar uma foto em conjunto com Roberto Carlos. Ó REI já é tempo disso.
V – VITÓRIA, não houve vencedores destacados. Todos foram iguais.
W – WANDERLÉIA que pena não ter aparecido no jantar de gala.
X – XIXI fiz muita vez, visto que bebia muita água. Vinho só ao jantar.
Y – YOLANDA portuguesinha que estava à porta do restaurante.
Z – ZARPAR não vi o navio. Só a sua chegada. Foi bonito!
Puxa, responder em 30 segundos a cada letra, só mesmo da cabeça do “Zé da Pipa”. Eu bem que lhe ensino a ter modos mais equilibrados, mas não há maneira. Faz-se uma coisa dessas ao chefe, exigindo um esforço mental acentuado? Eu que te lancei na alta roda da comunicação. Ó “Zé da Pipa”, acordas uma pessoa às quatro da matina para este desgaste? Gosto de outro tipo de desgaste a essa hora, mas bem acompanhado (eh, eh, eh, eh).
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Labels
Roberto Carlos
- Obter link
- X
- Outras aplicações
2
Comentários
Comentários


🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Sou fã do Zé da Pipa . Hahahahahahahaha bjs
ResponderEliminarZé da Pipa está de parabens, exelente intrevista !!!!!
ResponderEliminar