Penetrando no “reino das madames”

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Aproveitando uma folga que me deram no computador, e porque ainda estou numa fase de meio-gripado, decidi hoje, sexta-feira (já de Rei Momo), penetrar no “reino das madames” para um pequeno “entretenimento” em relação ao que elas têm escrito sobre o Rei Roberto Carlos que, segundo se apurou, passará o carnaval no seu iate e cujo destino será Angra dos Reis. Com madame ou madames, isso já é um problema do Rei. Ninguém tem nada a ver com isso.

MULHERES DO REI

Adnélia Santos
Se estão postando esta foto em seus álbuns é porque gostaram... E isso é bom. Mas por que razão arrancarem o nome de quem bateu?!?! Minha marca estava no rodapé da foto (rsrsrsr) - Bom diaaaaaa! PODEM COPIAR À VONTADE. ATÉ ACHO LEGAL. SÓ NÃO GOSTO FAÇAM CORTES, QUE RETIREM MINHAS MARCAS.

Ocenilda Santana de Sousa
Amiga Adnélia, fale a verdade, você não quer nos convencer que você conseguiu entrar na casa do Rei e tirou essa fotografia?

Dulce Braga
Você tem toda razão, eu tenho até esta foto sem seu nome que salvei não lembro de quem, pq tem umas fotos parece até é bloqueada pela propria pessoa nãõ tem quem salve mesmo, as minhas ficam livre para quem quizer salvar...

Ninha Brolezzi
Bgd,por me aceitar no grupo do meu rei, meu grande amor.

Zezé Jaciani Pastrelo
Entre os pagantes, um navegante sortudo. “O Roberto pagou tudo. Eu não viria se não fosse assim, não tenho condições”, afirmou Adriano Thales. Aos 40 anos, ele é apaixonado pelo músico desde os 9. “Sempre morei com meu pai, mas ele e minha mãe se separaram e em seguida teve que fazer um tratamento. Senti muito a falta dele. Ouvir a canção ‘meu querido, meu velho, meu amigo’, trazia a presença de meu pai. O disco que eu ouvia chegou a furar”.

-----------------------

Adnélia Santos tem sido a mais participativa, mas isso não significa que seja mais fã em paralelo com as outras presentes.

Julgavam que eu ia deixar os homens a “leste” desta matéria? Nada disso. Eles, que não recebem rosas do Rei, estão sempre ativos em Homens do Rei, Fãs do Rei.


HOMENS DO REI

Alves Jr Radialista
Roberto Carlos foi uma das atrações do Quem tem medo da verdade, programa sensacionalista que foi ao ar entre os anos de 1968 e 1971 pela TV Record. Apresentado por Carlos Manga, o programa julgava o artista convidado se ele era culpado ou inocente após uma bateria de perguntas feita pelo júri do programa (GB , Silvio Luis e Cléssius Ribeiro, entre outros). Cada participante tinha um advogado de defesa e, no caso do Roberto, foi o apresentador Silvio Santos. Este programa, reprisado pelo Arquivo Record, foi exibido originalmente em 1970.

Fernando Santos
Hoje, dia 15 de janeiro, é o Dia Mundial do Compositor.
Parabéns Roberto Carlos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roberto Carlos também é compositor.
São tantas emoções!!!!!!!!!!!!!!!!

Armindo Guimarães
Excelente interpretação. Gostei! Não sei é como o nosso amigo Alves Jr vai desencantar estas coisas. Quanto mais tempo vivo nestas coisas robertocarlisticas mais perplexo fico e mais me convenço que não sei nada de nada.

FÃS DE ROBERTO CARLOS - Portugal

Armindo Guimarães
Olá, amiga Filomena! Trata-se de uma caricatura do Roberto Carlos numa de portuga com bigode e tudo. eheheheh Não existem caricaturas bonitas na medida que se baseiam no exagero de pormenores da fisionomia de alguém. Grande abraço robertocarlistico!

Armindo Guimarães
Ó Dorindo, olha aí a "Maria Rita" que eu o Zé da Frita Moscas cantamos há dias em plena Rua Guedes de Azevedo, depois de bem comidos e bem bebidos. Tudo a lembrar antigamente em que eu e ele tínhamos a mania que éramos o Duo Férias ao Sol (que nome do carago que fomos arranjar! ehehehe) tendo como "empresário" o Sebastião que era mais maluco do que nós pois ao fim da força queria que nós fossemos concorrer à Rádio Festival. eheheheh Só se fosse para toda a malta da plateia dar de frosques. eheheheh O Sebastião era (e ainda é) um gajo do carago! eheheheh Grande abraço, pá!

-----------------------------

De resto, Fãs de Roberto Carlos presenteia os seus visitantes e aderentes com vários posts e vídeos, na maioria colocados pelo maior administrador de portais do mundo, neste caso o do Splish Splash. De quem se trata? Ele mesmo, o gajo do carago, Armindo Guimarães.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Isto é uma Pegadinha do REI???Muito legal!!!Amigo Carlos..Um abração.

    ResponderEliminar
  2. O título com que encimei este artigo foi para valorizar as mulheres, visto que nenhuma delas, em termos de ilusionismo, seguiu as pegadas daquele que é o melhor da sua rua com as "pombinhas da catrina". Agora, será mesmo que o Roberto gosta de mulher "carnuda"? Isto é assunto para o "Zé da Pipa" descobrir.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Rei gosta das mulheres carnudas a avaliar pela canção
    "Coisa Bonita". E ainda no que às mulheres se refere, também gosta
    delas pequenas como atesta "Mulher Pequena". Ao fim e ao cabo muita da
    história do Rei pode saber-se nas letras que canta.
    Mas é lógico que melhor do que eu só o Grande Zé da Pipa.
    Um dia ainda hei-de estar cara a cara com esse gajo do carago.
    :)
    Abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar