Humor Robertocarlistico

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Alô “Zé da Pipa” estou com uma gripe desgraçada no momento em que alinhavo mais um HUMOR (se não é, passa a ser, e se não concordarem podem dizer abertamente) neste domingo de Rei Momo, logo pela manhã. Será que podes auxiliar o teu amigo e chefe, indo à farmácia comprar uns remédios?

“Zé da Pipa” – Gostaria muito de ser útil, mas neste momento não posso porque tenho um compromisso inadiável, daqueles que não se podem perder. Tudo tem o seu “timing” certo.

Sendo assim, nem com uma sessão de ilusionismo eu me safo. E se eu pedisse ao maior de todos que me enviasse uma “pombinha da catrina” para ir a uma das farmácias mais próximas? Claro que tudo isto por artes de ilusionismo, ou seja, eu abrir os olhos e já ter a “pombinha” aqui ao meu lado, por via de uma viagem supersónica entre o Porto e Niterói. São as tais coisas do carago que andamos sempre a pensar. É que, meu caro “Zé da Pipa”, não posso deixar de escrever este artigo. Compromissos são compromissos.

“Zé da Pipa” – Deixa-me rir. És mesmo um gajo do carago. Então não te lembras que, a 17 de Dezembro do ano que findou, o Rei Roberto Carlos adiou um show porque estava com gripe. Ou essa tua gripe é diferente? Então faz o mesmo, anuncia o adiamento e não há mais que pensar.

Não posso fazer isso, “Zé da Pipa”, por uma questão de cortesia e consideração com aquele que se considera nosso “patrãozinho” e que, com aquele seu peculiar blá-blá-blá, passa para os leitores uma informação de que auferimos salários chorudos. Sabes que o gajo do carago é assim, isto é, convence as pessoas com aquele “paleio” que tu bem conheces.

“Zé da Pipa” – O melhor é ires para a caminha e não te preocupes com o resto. Se precisares de mim, só depois das 22 horas. Lamento mas não pode ser mais cedo.

Obrigado, meu amigo, já estou a caminho da caminha e já encerrei o artigo.

“Zé da Pipa” – Puts... Só estou metido com gajos do carago...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários