Humor Robertocarlistico

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Mercê dos últimos acontecimentos por nós constatados, estamos convictos de que o nosso “Zé da Pipa” adora participar nesta página de HUMOR ROBERTOCARLÍSTICO, quiçá pelo fato da mesma ter sido idealizada por mim.

Também acredito que ele colaboraria de bom grado com outras iniciativas provindas do administrador do Splish Splash, o homem que, ultimamente, entrou na febre dos discos perdidos (perdão, pedidos) e, por esse motivo, até “perde” no seu computador as matérias que lhe são enviadas para os respectivos posts. Se não estivéssemos atentos, as mesmas ficariam “encalhadas” na grafanola dos discos pe(r)didos. Sobre isso, o “Zé da Pipa” tem essa visão: “ele agora se sente bem no meio da mulherada e com esse procedimento até dá para perceber que pretende fazer concorrência ao Rei”.

Deixando para lá o gajo do carago com os discos pe(r)didos e a mulherada que venera o Rei, o “Zé da Pipa” anda todo zangado com essa história da viagem inaugural do Lady Laura IV. Afinal, tudo foi íntimo com passagens por São Paulo e Maceió. E o “Zé da Pipa” convencido de que iria sobrevoar o Lady Laura IV na zona da Urca-Lagoa. Inclusive, já tinha, para o efeito, uma PIPA especial e que lançaria flores em direção ao iate. Tudo estava preparado e as flores já adquiridas. Que grande sacanagem, ironizou o “Zé da Pipa”. Ele que, sendo pobrezinho, fez um enorme esforço para comprar essa dita PIPA especial e as flores que, segundo ele, foi do melhor que encontrou e, curiosamente, numa dessas flores, estava o rosto da cantora Paula Fernandes. Em suma, o “Zé da Pipa” ficou mais uma vez decepcionado.

Ora, para que não se sentisse tão “defraudado”, sugeri ao “Zé da Pipa” que enviasse essas flores com fotos da mulherada que solicitam discos pe(r) didos ao administrador do Splish Splash. E com esta minha sugestão, o “Zé da Pipa”, finalmente, esboçou um enorme sorriso. Afinal, ele muito gosta do gajo do carago, “inventor” dos discos pe(r)didos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários