Se o Rei sabe das “moscas fritas”

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves


“Zé da Pipa”, que parecia meio adormecido (nem se sabia do seu paradeiro), ligou para o “Carlinhos da viola” para ele entrar no Grupo Fãs do Roberto Carlos - Portugal e ler um post colocado pelo administrador do Splish Splash, que agora só pensa em misturar-se com a mulherada dos sites ligados ao Rei.


Segundo o relato do próprio “Zé da Pipa”, ele tem acompanhado os passos do dito cujo e está farto de rir com os piropos que ele envia. Mais: o “Zé da Pipa” não tem a menor dúvida de que ele é mesmo um gajo do carago.

Vejamos este post:

"Armindo Guimarães

Ó Dorindo, olha aí a "Maria Rita" que eu e o Zé da Frita Moscas cantamos há dias em plena rua Guedes de Azevedo, depois de bem comidos e bem bebidos. Tudo a lembrar antigamente em que eu e ele tínhamos a mania que éramos o Duo Férias ao Sol (que nome do carago que fomos arranjar! ehehehe) tendo como "empresário" o Sebastião que era mais maluco do que nós pois ao fim da força queria que nós fossemos concorrer à Rádio Festival. eheheheh Só se fosse para toda a malta da plateia dar de frosques. eheheheh O Sebastião era (e ainda é) um gajo do carago! eheheheh Grande abraço, pá!"



Só esperamos que este post não chegue até ao conhecimento do Rei, porque, se tal acontecer, ele acabará de uma vez por todas com os tais telefonemas que a malta acompanha com muito interesse, apesar de, nalguns casos, parte do conteúdo não interessar nem à “pombinha do Menino Jesus”. Eh, eh, eh

O Zé da Frita Moscas, o Sebastião, o Duo Férias ao Sol, que grande salseirada de nomes. Querem ver que o ilusionista lá da Maia já conseguiu transformar um “zé povinho” em “moscas fritas”?

Do Sebastião, já se sabe que “come tudo sem colher e chega a casa dá porrada na mulher”. Este é ao contrário, chega a casa e leva com o rolo da massa, porque a mulher não quer saber das suas infiltrações no seio da mulherada do Rei.

Grande abraço, pá, e muito cuidado não abuses das “moscas fritas”. Já houve alguém que morreu por engolir uma mosca que estava parindo mosquitos. Cuidado que, no ilusionismo, nem tudo o que luz é ouro.

Ass) – “Zé da Pipa” e “Carlinhos da viola”.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários