Projeto Roberto Carlos O Mensageiro da Paz - Verde e Amarelo

DO TEXTO:



Por: Rosemeire Barbosa
rosemeireasb@hotmail.com

Hoje, 7 de Setembro, a bandeira brasileira estará tremulando em todos os cantos do país. Ter amor e devoção à Pátria, simbolizada pela bandeira, é um compromisso de todo cidadão do bem, que constitui família e trabalha para engrandecer a sua Nação. Com isso, é preciso passar às crianças esses valores, ensinando-as a crescer com responsabilidades, amando e respeitando a família, a Pátria e a todos os habitantes do planeta.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá, amigos do Portal mais "quente" do mundo!!!
    Fico feliz em acessar o Splish Splash e poder visualizar tantas notícias "fresquinhas" do Rei em Jerusalém. São tantas emoções, não? Me toca a alma em saber que ele está na Terra Santa. Ele, o Mensageiro da Paz com o ganhador do Prêmio Nobel da Paz. Quanta grandiosidade! Acompanhando o caminho percorrido pelo maior apaziguador de todos os tempos: Jesus Cristo. Lindo, lindo, lindo. Quando há três anos atrás intitulei o Projeto Roberto Carlos de O Mensageiro da Paz, foi uma inspiração vinda de Deus. Acompanho há mais de quarenta anos a carreira do Rei, ou seja, desde meus cinco anos de idade, quando meu pai comprou uma televisão e toda a família e amigos vinham até a minha casa para assistir ao Programa Jovens Tardes de Domingo. Mesmo não entendendo muito os acontecimentos pela pouca idade, posso dizer que devo à eles, ser a fã e admiradora que sou hoje do Rei. Hoje compreendendo as mensagens das músicas e até analisando-as para serem trabalhadas em sala de aula. Com o Roberto Carlos, são muitas emoções nas nossas vidas sempre, não? Beijo para todos e parabéns para os colaboradores tão eficientes.
    Armindo, sem comentários... Você é geniallllllll !!! Mais uma vez, só tenho a lhe agradecer pelo incentivo. Gostaria de saber se gostou dos efeitos especiais do vídeo... Quem disse que eu não chegaria pertinho do Rei? Eh,eheheheheh. Beijãoooooo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Rosemeire!

    Não sou genial como dizes, mas se existe em mim algum génio isso deve-se ao facto de eu estar acompanhado de malta espectacular como tu.

    Claro que gostei do vídeo, excepto aquela parte em que aparece o Isolino. eheheheh

    Os efeitos especiais estão fixes (legais) e conseguiste com isso chegar pertinho do Rei, mas para a próxima aconselho-te a não te chegares demais, pois anda por aqui muita mulherada ciumenta. eheheheh

    Abraços robertocarlisticos para ti e para a malta da turma.

    ResponderEliminar