Roberto Carlos não cantará músicas com letras picantes no show em Jerusalém

DO TEXTO:
Foto: Marcelo Theobald
Roberto Carlos Cantará dia 7 de setembro em Jerusalém


Carla Felícia e Rodrigo Gomes
 

A noite de 7 de setembro tem tudo para ser inesquecível na vida de Roberto Carlos. É que o Rei irá se apresentar em Jerusalém, Israel, para um público de 6.500 pessoas, no suntuoso anfiteatro Sultan Pool. O show, que será exibido três dias depois na Globo, será diferente dos que o cantor costuma fazer. Além de ter o repertório um pouco mais voltado para as canções religiosas, por motivos óbvios, não terá composições ditas sensuais.


— A ideia não é fazer um show católico, mas acho que músicas de duplo sentido, como "Cavalgada" e "Côncavo e convexo", não precisam entrar nesse dia — diz Eduardo Lages, maestro do Rei e responsável pela escolha do repertório: — É claro que sucessos como "Nossa Senhora" e "Jesus Cristo" estarão na apresentação.

Uma novidade pode ser Roberto Carlos cantando em hebraico e em árabe.

— Ainda não está certo, mas é uma vontade dele. O certo é que Roberto cantará em inglês, espanhol e italiano. É um show mais internacional — explica Lages.

Para o programa da Globo, que será dirigido por Jayme Monjardim e apresentado por Glória Maria, o Rei irá visitar lugares considerados sagrados em Jeruralém. Um deles é a Basílica do Santo Sepulcro, onde a tradição cristã afirma que Jesus Cristo foi sepultado e de onde ressuscitou no Domingo de Páscoa. E, para que tudo seja exibido com perfeição, no dia 10, Monjardim precisará de muita disposição.

— Viajo no próximo dia 29. Gravo com Roberto 3, 4 e 5 de setembro nos pontos da cidade e dia 7 tem o show. Na manhã seguinte embarco desesperado para o Brasil. Chego aqui às 21h, vou pra casa, tomo um banho e volto para o Projac. Aí fico 32 horas varado na sala de edição para poder preparar o espetáculo. Vai ser puxado! — adianta o diretor.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá, maninha!

    Acho bem! Nunca provei mas imagino que deve ser doloroso essa coisa de letras picantes.

    Beijinhos do maninho.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Dona Carmen, pela primeira vez eu tô de acordo com meu patrãozinho, viu? Se nosso Rô tem o cuidado de dar pra gente as rosas sem espinhos, por que ele havia dar pros outros as letras picantes?
    Bjs e abs pra você.
    Sua Sacha.

    ResponderEliminar