Projeto Roberto Carlos e o Portal Splish Splash

DO TEXTO:



Por: Rosemeire Barbosa

Alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental, integrantes do Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz – 2011, Piracicaba-SP, acessam pela primeira vez o Portal Splish Splash na secretaria da escola, visualizando virtualmente o trabalho desenvolvido em sala de aula e publicado dia 1º de Maio de 2011 no Portal Splish Splash (clique aqui).

Projeto Roberto Carlos – Turma visita o Portal Splish Splash

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá, Rosemeire!

    Depois de ver o vídeo, pensei para os meus botões que tinha que deixar aqui um comentário, mas faltavam-me as palavras. Então, lembrei-me que há minutos tinha enviado para ti uma mensagem com a fotomontagem (ou da arte, como tu dizes eheheheh) da turma de 2011 que me havias pedido, aproveitando para comentar a minha reacção às duas matérias. Então, pensei que nada mais natural que escrever aqui o que já te havia dito:

    “Quanto aos vídeos, fiquei impressionado com o das baleias e com aquele da visita ao Splish. No final falas no meu nome e tem uma foto minha. É claro que fiquei sensibilizado, mas quando isso acontece é sempre para mim um querer e não querer, ou seja, para te ser sincero eu não gosto nada de ser o alvo principal seja do que for, mas enfim... Obrigado a ti e a toda a malta.
    Se fosse mais perto, há muito que já tinha ido à Escola para dar um abraço a todos.
    Mas como há cerca de 8.000 km a separar-nos, mando por este e-mail. eheheheh
    Grande abraço!”

    Por coincidência, ontem coloquei aqui uma matéria intitulada “Atitudes robertocarlisticas” e a tua empresa iniciada em 2009 é uma delas e, quiçá, um exemplo a seguir por muitas outras escolas e muitos outros professores.

    Beijos e abraços para ti e pra toda essa malta robertocarlistica!

    ResponderEliminar