Ilustres no aniversário do Vasco da Gama

DO TEXTO: Agora, em clima festivo, o Vasco da Gama, o glorioso Vasco, assinalará, no próximo dia 23, os 113 anos da sua fundação...
O Clube de Regatas Vasco da Gama, o meu Vasco, também do Armindo Guimarães e do Rei Roberto Carlos, está agora na crista da onda depois de ter conquistado a Copa do Brasil.



Por: Carlos Alberto Alves

O Clube de Regatas Vasco da Gama, o meu Vasco, também do Armindo Guimarães e do Rei Roberto Carlos, está agora na crista da onda depois de ter conquistado a Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro registar uma boa campanha, mau grado a derrota por 4-0 ante o Botafogo. Mas ainda estamos em vantagem porque, no ano passado, eles levaram 6-0. Como tal, o Vasco, que não descura uma classificação honrosa no brasileirão que decorre, já tem a época ganha ao se classificar para a Taça Libertadores, corolário da já referida conquista da Copa do Brasil. Estou tranquilo porque, desta feita, não vou escrever “Vasco da Cama” em vez de Vasco da Gama. Foi naquele tempo (duas épocas atrás) em que os jogadores (Carlos Alberto &Companhia, Limitada) “dormiam” dentro do campo.

Agora, em clima festivo, o Vasco da Gama, o glorioso Vasco, assinalará, no próximo dia 23, os 113 anos da sua fundação, com um show no Citybank Hall, estando garantidas as presenças dos humoristas Fábio Pochart, Marcus Veras e Nelson Freitas, estando também confirmadas as presenças de dois declarados vascaínos, o cantor Martinha da Silva e o ator Eri Johnson.

Por certo, que mais gente fará parte do elenco para que o Vasco tenha uma festa de aniversário tão digna quanto tem sido, desportivamente falando, o seu percurso nas provas sob a égide da CBF e no consequente plano internacional.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários