Para gáudio da numerosa galera vascaína, o Clube de Regatas Vasco da Gama, o nosso Vasco da Cruz de Malta, assinalou, com pompa, os seus 113 anos de existência. Para ser ainda mais brilhante, só faltou uma vitória ante o Fluminense (1-1) no passado domingo, mas fica para o próximo (28) no esgrimir com o Flamengo, jogo que encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, época de 2011.
No dia 22, na Barra da Tijuca, o Vasco comemorou os seus 113 anos de fundação com o show “VAMOS TODOS CANTAR DE CORAÇÃO”, show esse que foi conduzido por diversos cantores e artistas cruz-maltinos e que contou ainda com a presença de jogadores e também de muitos torcedores.
Foram cerca de quatro mil vascaínos que compareceram ao evento no Citibank Hall, para celebrar e assistir às apresentações de Erasmo Carlos, Fernanda Abreu, Paulinho da Viola, Luis Melodia, Serjão Loroza e outros.
O zagueiro Dedé, o mais recente xodó dos cruz-maltinos, foi um dos primeiros a chegar ao local do evento, que, como se previa, contou também com outros jogadores campeões da Copa do Brasil, em julho.
Os torcedores que comprar ingressos para a pista tiveram acesso à casa de shows por meio de um trem-bala estilizado, parecido com o utilizado pelos jogadores quando entram em campo em São Januário.
Por: Carlos Alberto Alves
Comentários
Enviar um comentário