“Zé da Pipa” apareceu de “new look”

DO TEXTO:

Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com
Portal Splish Splash


O meu amigo “Zé da Pipa” apareceu-me com ar de quem está condenado por qualquer coisa errada que fez e, também, quiçá influenciado pela essência desse erro, de “new look”. Francamente, gostei dessa transformação que teve a ver com a conversa que ele manteve com o administrador do Splish Splash


que, um tanto categoricamente, disse que foi o “Zé da Pipa” que o procurou via telefone. Não vou, de forma alguma, até porque estou a escrever esta matéria no dia do Corpo de Deus, entrar em fúteis discussões com o meu “peão de brega”. Do outro, nem pensar, porque também sei ser ele um cara “atrevido”. Pudera... não fosse ele ilusionista. Mas, analisando bem, pelo que se tem dito até agora, até fiquei feliz que o “Zé da Pipa” tenha procurado o “patrãozinho” para ficar mais familiarizado e tirar os fantasmas da cabeça, visto que estava com medo que ele, o ilusionista, o fizesse desaparecer do mapa.
Mas vamos ao que interessa o diálogo que me envolveu com o “Zé da Pipa”, diálogo esse que tem a ver com mulherada, pois, no seio das mesmas é que estamos bem, conquanto tenhamos agora um grupo, já de número apreciável, que só querem o Rei Roberto Carlos.

Então, meu caro “Zé da Pipa”, todo bonitão, quem diria...

- “Zé da Pipa” – Sempre foi meu desejo surgir com este “new look”...

Procuraste algum cabeleireiro que esteja vocacionado para artes de ilusionismo?
- “Zé da Pipa” – Carlinhos não venha com piadinhas, porque já estou a ver essa viragem de agulhas para falares do bate-papo que tive com o teu “patrãozinho”. Fui mesmo a um cabeleireiro de luxo.

- Está bem, meu caro amigo. Não vou entrar por aí, até porque achei interessante essa aproximação entre tu e o administrador do Splish Splash. É ponto assente e vamos agora ao assunto que mais interessa. Sabes que foi formado um grupo denominado por “Elas brigam por Roberto Carlos”?

- Zé da Pipa” – Já te disse por diversas vezes que nada me escapa do Splish Splash. E aqui foi com a tua influência. Segui (e bem) o teu trilho, porque sei que, diariamente, passas, mais de 50 vezes pelo maior e melhor Portal do mundo.

Mas, então, qual é a tua visão sobre este grupo recém-formado?

- “Zé da Pipa” – Não estou surpreendido. Absolutamente nada. Elas todas querem o Rei. Só não gostei muito do “brigam”, mas entendo que acabará por ser uma disputa sadia. Agora, resta saber com quem o Rei vai ficar?

E achas que o Rei entra nessa? Ele é uma pessoa respeitadora para com as suas fãs e admiradoras.

- “Zé da Pipa” – Mas são elas que tomaram a iniciativa e o grupo vai crescendo dia-após-dia. Tem sido um notório passa-palavra no facebook. Mas sei que você e o “patrãozinho” já se infiltraram nesse mesmo grupo. Afinal, não é só para mulheres?
A nossa intenção é mantermos ordem no grupo para que nada aconteça. Pretendemos uma disputa com “fair play” e que vença a melhor. Até porque também nunca foi nossa intenção “meter bedelho” em nenhum “Harém” do Rei. Cremos isso sim, ver sempre o Rei prenhe de felicidade junto dessa mulherada, que o venera, que o ama do fundo do coração. E mais: não entramos nesse grupo com segundas intenções. Nem isso existe da parte delas em relação ao Rei.

- “Zé da Pipa” – Folgo por não estares aborrecido comigo, o que significa que não levaste o caso para uma de traição. Gostei mesmo de falar com o cara, que vocês dizem do carago e que é o melhor ilusionista do Porto e arredores.

Até aqui está tudo muito bem, “Zé da Pipa”, meu “peão de brega”. Mas tenho que acrescentar que ainda sou o génio-1 e ele continua no 2. Isso não mudou nada na “classificação”.

- “Zé da Pipa” – E eu?

Lá andas no terceiro posto. Como disse nada mudou nesse sentido.

- “Zé da Pipa” – Tirei um peso da cabeça, mas confesso que estava com medo de apanhar com uma valente reprimenda, daquelas que coloca logo uma pessoa em sentido.
Nada disso, Zé da Pipa”, não sou pessoa de ressentimentos. Vai com Deus e dorme com os anjinhos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários