Paul MacCartney deixou o Engenhão ao rubro




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com
Portal Splish Splash


O ex-beatle, Paul MacCartney, realizou dois espectáculos no Rio de Janeiro, concretamente no Estádio do Engenhão, recinto que estava disponível para o efeito. Sem Canecão, como diz o outro “foi o que se arranjou”. Mas chegou para as exigências de um show desta envergadura, à semelhança do que sucedeu aquando da sua recente passagem por este país.


O segundo show foi vivido ao rubro, para mais que registou um maior número de assistentes, o que era previsível em função do êxito alcançado no dia 22.

Ao seu estilo peculiar, Paul MacCartney recebeu no palco muitos fãs e foi Mariana, um jovem carioca, com a sua turminha, que entregou ao ex-beatle uma medalha de Nossa Senhora. Foi, digamos, um momento emocionante.

No Copacabana Hotel, sempre frequentado pelas Megas Estrelas Internacionais, foi grande o movimento de pessoas para ver Paul MacCartney, sobretudo, e logicamente, muitos jovens amantes da sua música. Até houve um grupinho que, muito cedo, dançou samba para o conhecido cantor assistir, mas, ao que dizem MacCartney a essa hora ainda estava no segundo sono. Será verdade?



Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !