Exaltasamba, samba exaltado

É, inquestionavelmente, um dos melhores conjuntos em prol da divulgação do samba, portanto, do Exaltasamba, samba exaltado. E de que maneira! Em cada espectáculo, uma presença maciça de fãs que vibram com cada interpretação do Exaltasamba, cujo repertório tem sofrido relevantes mutações...




Por: Carlos Alberto Alves

É, inquestionavelmente, um dos melhores conjuntos em prol da divulgação do samba, portanto, do Exaltasamba, samba exaltado. E de que maneira! Em cada espectáculo, uma presença maciça de fãs que vibram com cada interpretação do Exaltasamba, cujo repertório tem sofrido relevantes mutações, o que equivale a dizer que, por esse facto, e, sobretudo, pela harmonia do conjunto, o número de fãs vem aumentando. Já são 25 anos de brilhante carreira, agora com a inclusão de canções inéditas no seu DVD, apresentado num show que decorreu no Estádio do Palmeiras, em São Paulo.

No próximo dia 27, o Exaltasamba realiza um espectáculo no Citibank Hall, palco por onde já passaram grandes artistas de renome, citando, nomeadamente, Ivete Sangalo, numa noite inolvidável, muito embora com a barriguinha já bastante saliente. Nessa noite, quantos pontapés levou do filho que havia de nascer uns meses depois? Só espero é que o Exaltasamba não faça como a Ivete, que entrou no palco 45 minutos atrasada em relação ao horário marcado previamente. Coisas da gravidez... Mas como no Exaltasamba ninguém está grávido, o horário será cumprido religiosamente. Podem os cinco componentes, isso sim, engravidar algumas ao som do samba. Já ouvi dizer que já saíram espermatozóides numa louca noite de samba com a presença do Exaltasamba. É de acreditar que, no calor do entusiasmo, haja sempre umas fugidinhas. O samba também foi feito para isso. Deve ser interessante fazer amor ouvindo os Exaltasamba.

Não morro sem experimentar, mas tem que ser por agora porque, mais tarde, nem o Viagra ajuda.

Vamos todos no dia 27 ao Citibank Hall aplaudir os Exaltasamba.
Tags

Enviar um comentário

1 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !