Dobradinha

DO TEXTO:
Fotos: TV Globo/ João Miguel Júnior/ Zé Paulo Cardeal

Roberto Carlos e Jaime Monjardim: o Rei em dose dupla na TV


 Este ano vai ser incrível para os fãs de Roberto Carlos. Além do esperadíssimo show de Natal que ele já faz desde 1974, na Globo, o Rei também vai preparar um especial da apresentação em Jerusalém, que, como Glamurama contou em primeira mão, rola em setembro. Sim, em 2011 teremos Roberto Carlos em dose dupla na telinha!


* E outra boa notícia é que Jayme Monjardim foi o escolhido para dirigir os dois programas. Eles nunca trabalharam juntos, mas já se encontraram para acertar detalhes. O diretor, aliás, já foi a Jerusalém ver o local onde o show será feito. O equipamento e a produção vão ser de uma empresa de Israel mesmo, que, inclusive, faz os shows de Paul McCartney por lá.

* Quer mais notícias sobre Roberto? Ele está em Miami agora – para a gravação de um CD em espanhol – mas volta neste fim de semana para o Brasil.

Glamurama
19-05-2011

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Amigo Armindo que maravilha de noticias, principalmente esta do CD em espanhol, fiquei bastante contente, pois faz um tempão que não temos algo novo do Rei e este CD em espanhol vai ser magnífico poder ouvi-lo outra vez sua vóz e ainda gravado em Miami ah não vejo a hora de comprar; Agora sobre o RC Especial de Natal é sem sombra de dúvidas a melhor coisa que acontece no Brasil no fim de ano é o Programa do Rei Roberto Carlos na Rede Globo a audiência é quase que unânime, parece que é jogo do Brasil na copa do mundo e o silêncio impera nas ruas e ainda este ano vai ter a parte gravada em Israel no local aonde Jesus Cristo nasceu vai ser um fim de ano de muitas alegrias e como nos velhos tempos de CD novo com musicas inéditas e no Natal CD do Rei pra todo mundo de presente como antigamente!!! E o Especial na Globo!!! Ah Show de bola!!! como fala meu filho!!!

    Grande Abraço a Todos os Amigos
    Saudações Robertocarlisticas!!!

    Elmir de Almeida
    Santos - SP

    ResponderEliminar
  2. Olá, Amigo Elmir!
    Gosto quando apareces por aqui escrevendo algo e por isso te agradeço. Entretanto, esta matéria não foi postada por mim mas sim pela Carmen Augusta que é quem mais está de serviço aqui no Splish Splash sempre bombando, que o mesmo é dizer como o teu filho diz: show de bola! eheheheh
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. Gracias por la excelente noticia. Estaré esperando ese CD en español con grandes deseos de escuchar a nuestro rey. Abrazos a todos desde Costa Rica. Carmen Luna

    ResponderEliminar