Colóquio Cultural "Três temas - Três autores" em Vila do Bispo - Portugal



No dia 20 de Junho de 2011, das 20,00h às 23,00h, o Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, Portugal, vai ser palco do Colóquio Cultural “Três temas – Três autores”.



Idealizado por Ceicinha Câmara*, cidadã brasileira de Ceará Mirim/RN-Brasil, radicada em Vila do Bispo, o colóquio contará com as seguintes palestras:

1 – USE O PODER DA SUA INTELIGÊNCIA
Palestrante: Dr. Rubens de Azevedo (Natal/RB-Brasil).

2 – O PODER DAS EMOÇÕES NA SEXUALIDADE FEMININA
Palestrante: Dra. Selma Calazans (Rio de Janeiro-Brasil).

3 – POESIA E FOTOGRAFIA – RELAÇÕES ESTÉTICAS
Palestrante: Dr. Carlos Morais dos Santos (Lisboa-Portugal).

Haverá ainda lugar a uma Exposição de Poemas da poetisa Ceicinha Câmara, bem como à venda de livros e fotos, com sessão de autógrafos e dedicatórias pelos palestrantes, para além de foto-poemas do palestrante Dr. Carlos Morais dos Santos.

Para ajudar na divulgação dos artistas Vila-Bispenses, o evento contará com as participações musicais de Nuno Lucas e Débora Machado.

----------------------------------

NOTA SPLISH SPLASH:
* Ceicinha Câmara é colaboradora do Splish Splash em Vila do Bispo, Portugal e administradora do blog “Notícias da Lusofonia”. À Ceicinha enviamos os nossos votos de felicitações por tão importante iniciativa que, estamos certos, irá atingir os objetivos propostos.
Tags

Enviar um comentário

2 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.
  1. UAU! QUE BELA MATÉRIA, ARMINDO! OBRIGADO PELA FORÇA! ESTOU NUMA CORRERIA GRANDE, MAS TUDO PELA CULTURA LUSÓFONA! BEIJO NO SEU CORAÇÃO! VEJA LÁ SE APARECE CÁ NESTE DIA! RISOS...

    ResponderEliminar
  2. Oi, Ceicinha!
    Se eu corresse tanto como tu, por certo facilmente no dia 20 de Junho estaria no Colóquio para ver como é contar como foi, mas a distância é grande e eu não corro tanto como tu, ou melhor, vou correndo como posso. eheheheh
    Mas faz de conta que eu estou lá nesse dia e vais ver que tudo vai correr maravilha. Depois vem aqui contar tudo tim-tim por tim-tim, tá?
    Abraçp lusófono

    ResponderEliminar

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !