Músicos da nova geração comentam músicas do rei; veja curiosidades

DO TEXTO:


CAROL NOGUEIRA
de São Paulo

Não importa se você gosta dos rocks "Ilegal, Imoral ou Engorda" e "É Proibido Fumar" ou se sempre chora com "Detalhes" e "Emoções". O fato é que todo mundo já se pegou cantarolando alguma música do Rei Roberto Carlos em algum momento da vida.


Em comemoração aos 70 anos do cantor, a Folha perguntou a mais de 30 músicos da nova geração qual era sua música favorita do Rei. E encontrou muitas surpresas.

Quem diria, por exemplo, que uma das músicas favoritas da cantora Pitty é "Se Você Pensa"? E você já imaginou os rappers BNegão e Emicida declarando sua admiração pelo Rei?

Clique na arte abaixo para navegar pelos 70 anos de história de Roberto Carlos, ouça trechos de suas canções e veja o que outros músicos falaram sobre ele.


17-04-2011

----------------------
Matéria enviada por Carmen Augusta, representante do Splish Splash em Sorocaba-SP - Brasil.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ola! Amiga Carmen,

    Ola! Patrão!

    Penso que foi de uma idéia brilhante esta do Carol, de disponibilizar estas músicas que marcaram na vida do Rei.

    Na verdade, é difícil andar - pelo menos eu - aqui, nas ruas de Belo Horizonte, capital do mineiros, Uai, sem estar cantando, em pensamento alguma música do Rei.

    Outra vez na verdade, é difícil, porque sua Majestade está na egrégora mental da maioria das pessoas, e isto faz com que andemos sintonizados em suas músicas, que a propósito, está passando em alguma rádio, em algum momento, aqui em BH. eheheheh!!!! É verdade!

    Abraços Belorizontinos!

    ResponderEliminar