Dois Falcões na homenagem ao Rei

DO TEXTO:


Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash


O Rei Roberto Carlos foi alvo de significativas homenagens, marcadas por vários quadrantes, inclusivamente o sector desportivo. Como se sabe, Roberto Carlos sempre foi um amante do desporto e, por outro lado, nunca escondeu a sua facção clubística, o Clube de Regatas Vasco da Gama.


Neste ciclo de homenagens pela passagem dos seus 70 anos, Roberto Carlos, como não podia deixar de ser, contou com a presença da Globo, na circunstância representada pelo “Esporte Espetacular” que reuniu atletas do voleibol, futebol e futsal. Todos fãs do Rei. Mas o mais curioso é que foi possível reunir os dois Falcões, o do futebol, ex-comentador da Globo e agora técnico do Internacional de Porto Alegre, e o segundo o melhor do mundo na modalidade do futsal. Ambos os Falcões elogiaram o Rei pela sua postura e, também, pelo seu estoicismo face a tantas adversidades na vida, citando as mais recentes com as mortes de sua mãe Lady Laura e sua filha Ana Paula.

Porque também a minha carreira tem muito a ver com o desporto, esta iniciativa do “Esporte Espetacular” deixou-me altamente satisfeito e, sobretudo, ainda mais convicto de que o nosso King não foi (nem jamais será) esquecido por outros artistas, neste caso aqueles que arrebatam multidões nos estádios e nos pavilhões. Futebol, Futsal e Voleibol de mãos-dadas nesta justa homenagem ao maior cantor da América Latina.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários