A viagem do Rei à Terra Santa

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
Portal Splish Splash

Tem sido muito badalada, nos jornais, nas rádios, nas televisões, nos sites, nos portais, a próxima viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, peregrinação essa que, segundo o que foi divulgado, decorrerá no dia 6 de Setembro do ano em curso.

Segundo se sabe, por via das notícias que circulam, Roberto Carlos já iniciou uma série de convites para pessoas amigas, facto que nada tem de anormal, para mais que é uma organização do King na sequência das anteriores denominadas por “Emoções no Alto Mar”, a última das quais teve lugar de 12 a 16 de Fevereiro passado, tendo nós participado na Conferência de Imprensa (no Brasil diz-se colectiva) que no dia 14 se realizou a bordo do transatlântico Costa Serena.

Tentando aqui uma espécie de sintonia, os clubes de futebol de maior envergadura passaram a dispor, em várias localidades, das suas Casas. Exemplificando: a Casa do Sporting, a Casa do Benfica, a Casa do Porto, o que acontece por esse Portugal lés-a-lés e também nos Açores e Madeira. É uma forma de reconhecimento aos sócios e simpatizantes e, também, uma maneira de juntá-los no seu seio de forma bastante regular. É esse o espírito.

Ora, aquando da Conferência de Imprensa no Costa Serena, Roberto Carlos, apenas e só, referenciou o seu site oficial, não fazendo eco do apoio que recebe dos sites, blogues e portais, como é o caso do Splish Splash. De facto, estranhamos que o King não mencionasse, por exemplo, o Portal Clube do Rei Roberto Carlos e o nosso Splish Splash. Seria, publicamente, um gesto de reconhecimento por toda a divulgação que tem sido feita em torno da sua carreira. Mais: será que o King vai passar ao lado dos mesmos no que concerne a convites para a viagem à Terra Santa? A ver vamos...



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários