Roberto Carlos e Elis Regina (-1945/1982- ) - Se Você Pensa -

DO TEXTO:

ROBERTO CARLOS -SE VOCÊ PENSA-

Composta em parceria com Erasmo Carlos, "Se Você Pensa" tornou-se um dos maiores clássicos do LP O Inimitável, de 1968. É uma das canções mais gravadas da dupla Roberto e Erasmo Carlos. Assim como "Ciúme de Você", "Se Você Pensa" é nitidamente influenciada pelo gêneros soul e funk norte-americanos Em 1993, a canção foi relançada no álbum Roberto Carlos.







ELIS REGINA - SE VOCÊ PENSA-

Elis Regina.......dando o show de sempre na canção de Roberto e Erasmo, Se Você Pensa, numa apresentação em 1972 - Itália . - Teatro 10




POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá Carmen!

    Muito boa esta tua postagem para relembrarmos essa canção belíssima do Rei. Essa interpretação da Elis Regina eu nunca tinha visto, mas a do Roberto, sim.

    Vi esse vídeo pela primeira vez no Portal Clube do Rei e depois eu postei aqui no splishsplash faz uns dois anos. O que é bom vale a pena rever e aplaudir, não é mesmo?

    Parabéns pelos vídeos.

    Beijos!

    Mazé Silva!

    ResponderEliminar
  2. OLà querida Guta! eu para te dizer tudo jà tinha visto estes 2 videos, e as imagens nao sao de otima qualidade vistos aos anos que foram gravadas, mas no entanto a versao do NMQT eu posso verla sei là quantas vezes nao me cansarei nunca.Gosto muito destas lindas imagens que passam do NMQT e tu bem o sabes Guta!beijinhos

    ResponderEliminar