King afirmou que não vai chorar

DO TEXTO:



Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com
Portal Splish Splash

Para o King Roberto Carlos as emoções estão sempre presentes, de uma forma ou de outra, porque, segundo ele, está sempre pensando em realizar mais alguma coisa. Daqui se pode inferir da possibilidade da realização de mais um amor. Com quem? Por ora, é difícil saber-se quem está no primeiro lugar da grelha de partida. O que se deduz, seguramente, é que a lista de mulheres concorrentes a esse “louco amor” é extensa. Quem sabe do tamanho do trajecto que as escolas de samba percorrerão em Sapucaí? Uma coisa é certa: no dia do desfile, o King vai passar por essa situação, com olhares atrevidos sobre a sua figura. Ó cara, nada que não possa ser, porque Rei é Rei e o resto é “conversa fiada”. E tu, King, que já superaste muitos problemas na tua vida. Mas este, de facto, não é um problema transcendente. E ouvi-te comentar que eras capaz de dar uma fugidinha. Só uma, Roberto? Deixa-me rir. Aposto que já foram muitas, mas, claro, totalmente em segredo, porque concordo em absoluto que tens que preservar a tua imagem, sempre incólume perante a grande sociedade que fez de ti o maior cantor da América Latina. Sem esse contributo dos fãs, do imenso público que gosta de ti, que te adora do fundo do coração, não terias subido ao trono.

Estamos a poucos dias do desfile em Sapucaí, com a Beija-Flor a homenagear Roberto Carlos. Por aquilo que me apercebi, a relação do King com o samba é muito boa, sobretudo os denominados sambas sociais. Temos, por conseguinte, e seguindo este raciocínio, uma relação mais próxima com a Beija-Flor, a sua escola do coração. E aqui, vamos ter, indubitavelmente, um bate-bate coração no dia do desfile da escola de Nilópolis. Por outro lado, temos a certeza de que Roberto Carlos levará as suas experiências de shows para o Carnaval, se bem que, face a tantas emoções, será uma tarefa difícil. Ao cabo, passar a ideia das coisas que são importantes da sua vida.

Segundo ele próprio afirmou, não conseguirá esconder a emoção, mas sem chorar, porque Carnaval não é lugar de chorar, visto que está gostando de tudo o que acontece até ao presente momento. E se a Beija-Flor chegar a campeã? Aqui muitas lágrimas de alegria escorrerão dos mais diversos rostos e o King não escapará a este estigma.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários