A bordo de navio, Roberto Carlos diz que não tem pretendentes, "mas o amor está chegando"

DO TEXTO:
Júlio César Guimarães/UOL
Roberto Carlos dá entrevista a bordo de navio (14/1/2011)


Na tarde desta segunda-feira (14), Roberto Carlos, 69 anos, recebeu a imprensa a bordo do navio Costa Serena, que está ancorado no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, para a 7ª edição do cruzeiro "Emoções em Alto Mar". E, num bate-papo descontraído, o cantor falou sobre paixões, música, Carnaval e medos. Um dos assuntos mais abordados foi o suposto romance do 'rei' com a cantora Paula Fernandes, que se apresentou com ele no dia 25 de dezembro, em um show em Copacabana, no Rio de Janeiro.


"Não tenho pretendentes. Muita gente está falando muita coisa, mas a verdade é que não tenho pretendentes. Mas o amor está chegando", avisa, fazendo mistério. Desde que seu terceira mulher, Maria Rita, morreu, em dezembro de 1999, o cantor nunca assumiu um relacionamento oficialmente.
A declaração de Paula Fernandes a uma revista, dizendo que não tem preconceito com a idade e que namoraria Roberto Carlos, o 'rei' é taxativo:

"Eu também não tenho preconceitos. Já conheci mulheres de 20 anos e meninas de 50". Sobre seus medos, o cantor avisa que tem três, mas só vai dizer duas coisas que o afligem: "A primeira é a calvície. A segunda é a velhice. A terceira imagine o que vocês quiserem. Deus me livre e guarde", brinca, arrancando gargalhadas da plateia que assistia a entrevista.


O Carnaval de 2011 vai ser um dos momentos inesquecíveis na vida de Roberto Carlos. O Rei será homenageado pela Beija-Flor de Nilópolis, que desfila na Sapucaí. "Me preocupa a hora do desfile porque não quero chorar. Me emocionei muito na quadra e Carnaval não é lugar de choro", lembrou.
Roberto está mais popular. Isso é fato. Antes recluso, agora o Rei vai até a quadra da Beija-Flor, em Nilópolis, e ao troféu "Samba de Primeira", evento realizado por Jorge Perlingeiro. "Sempre que alguma coisa me motiva, eu saio de casa", contou. Fã de "Big Brother Brasil" e da novela das nove, o Rei diz que está assistindo menos televisão do que gostaria. "Tenho visto muita coisa de 'Big Brother'. Mas ainda não tenho torcida e nem sei quem vai levar a grana não!", analisou.

Até a despedida de Ronaldo Fenômeno foi assunto na coletiva. "Eu quero agradecer ao Ronaldo por todas as alegrias que ele nos deu. E desejar a ele tudo de bom e que Deus o abençoe sempre", declarou.

http://celebridades.uol.com.br/quem-deu-o-que-falar/

FÁBIA OLIVEIRA
Do
UOL
, no Rio

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários