Cristina Nóbrega - Madrugada de Alfama

DO TEXTO:

A nova voz do Fado, vencedora do "Prémio Amália Revelação 2009", Cristina Nóbrega tem já editado o seu primeiro CD "Palavras do Meu Fado", em que alguns dos temas interpretados fazem parte do seu Espectáculo "Palavras da Minha Lisboa". Canta na Casa de Fados "Clube de Fado" e na "Tasca do Chico".




POSTS RELACIONADOS:
8 Comentários

Comentários

  1. Olà querida Mazé! bem merecido este prémio Amàlia revalaçao 2009, a esta fadista tao simpàtica e com muito talento com uma voz de verdadeira do fado.Mazé, foi uma exelente escolha que tu tiveste, mas jà é abito tu nos fazeres estas agradàveis surprezas.Tu es a Brasileira mais Portuguesa deste portal,e eu sinto-me urgulhoso de ter essa Brasuca Portuga como amiga.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Mazé!

    Na verdade, tal como disse o nosso Manel tu és a brasuca mais portuga que a malta conhece.

    E, é claro, a malta fica toda babada por termos connosco tão ilustre brasuguesa especialista em tudo quanto à terrinha diga respeito.

    És um amor!

    Beijinhos deste teu portuleiro que te admira!

    ResponderEliminar
  3. Ola! Amiguinha do coração!

    Com toda estas palavras de carinho que pronunciaram a respeito da Brasuguesa, eu só poderia dizer que são coisas de um passado remoto. Coisas de outras vidas, minha querida!

    Não és à toa que tens fisionomia de uma belíssima portuguesa, pá!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Olá meu querido amigo Manuel!

    O Portal só tem sentido completo quando tu vens aqui Manuel. Já me acostumei com sua presença maravilhosa e é bom ter os seus belíssmos comentários!

    Ô meu querido Manuel, gostei da frase: "Tu és a brasileira mais portuguesa desse Portal"! Realmente meu amigo eu amo tudo que se refere a Portugal, seja música, ou qualquer outro cantinhos como os prédios históricos, tanta cidade antiga e linda. Lisboa eu sou vidrada em Lisboa, em toda a sua cultura, no Porto de onde conheci meu primeiro amigo, que foi o Mindo, não dá pra esquecer nunca!

    E quanto a fadista, é maravilhosa, a descobri no Clube do Fado e eu adoro fado e vou continuar fazendo surpresas pra vocês meu amigo lindo, pois sei o quanto você admira música, seja brasileira ou portuguesa.

    Sinto-me feliz em ter um amigo tão maravilhoso quanto você, que eu amo de coração!

    Beijos da amiga!

    Mazé Silva!

    ResponderEliminar
  5. Olá meu querido amigo Mindo!

    Estou orgulhosa de ser reconhecida por você como uma brasileira que ama este país e que vocês consideram-me, uma brasuca quase que portuguesa! Ehehehehehe. E eu me considero assim mesmo!

    Patrãozinho, gostei da expressão " Brasuguesa", e mais ainda da "ilustre" Ehehehehe. Você é mesmo muito carinhoso e um gajo fixe meu Mindo querido!

    Agora fico na responsabilidade de não falhar, despois de tantos elogios, não é? Eheheheheh. Vocês são demais, por isso eu amo tanto esses portugas maravilhosos e você Mindo é um deles que jamais esquecerei!

    Essse portuleiro arretado que todos nós amamos de coração!

    Muitos beijinhos e abraços meu patrãozinho!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  6. Olá meu queridíssimo amigo Bottary!

    Meu amiguinho do peito, que tudo isso eu vi em outros tempos, quer dizer em outras vidas e que hoje afloraram e e estou resgatando tu que já vivi?

    Ah, então eu fui uma portuguesa linda, não é? Ehehehehehehe.

    Hoje eu estou vivenciando o que deveria ter acontecido em tempos outroras! Estou començando a entender a sua questão espiritual menino Bottary!

    Meu amiguinho obrigada também pelo carinho que especialmente dedicaram a mim essa brasuguesa como diz o Mindo e que ama todos vocês.

    Beijos e abraços meu amigo Bottary!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  7. É Mazézita!

    O Mindo tem razão, és mesmo uma brasuguesa!!!!

    Nunca mais chega Maio pra te conhecer pessoalmente...eheheheheheheh

    Beijos lisboetas
    Ju

    ResponderEliminar
  8. Minha querida Lisboeta!

    Ju, que Deus ajude que a brasuguesa consiga conquistar os seus objetivos, os meus sonhos, então eu também irei contar nos dedos os dias e noites que faltam, minha amiga!

    Sabe que gosto mesmo desse nome que me destes, " Mazezita", é muito crinhoso.

    Obrigada minha linda amiga!

    Um grande beijo!

    Mazé Silva!

    ResponderEliminar