Temporada Roberto Carlos em São Paulo – III

DO TEXTO:

clique para ampliar



Por Lilian Rocha
Portal Splish Splash

Roberto Carlos Só Para Mulheres

Senhoras e Senhoras, com vocês, Roberto Carlos!

Creio que, para nós fãs, todos os shows do NMQT Roberto Carlos são para “ficar na história”. Todos os shows são, para nós, únicos, especiais, monumentais. E neste ano a turnê foi toda pra lá de especial, pois tivemos o privilégio de, durante todo ano, assistir a shows comemorativos aos 50 anos de musica de Roberto Carlos, incluindo aí RC no Maracanã, RC Sertanejo, RC só para Elas, cinco shows em Porto Alegre, e mais um no dia 12 de julho, dia dos namorados, e shows em muitas cidades no Brasil, e mais nove paises.


Mas o show do dia 21 de novembro de 2010, realizado no Palácio do Anhembi, este foi o especial dos especiais,  a cereja do bolo,  o tijolinho que faltava, o doce preferido, o café completo, para nós mulheres. Roberto Carlos cantando Só Para Mulheres. Quem iria imaginar tamanha façanha?

Coube a Lea Penteado fazer a abertura, e a Hebe Camargo a chamada: “Senhoras e Senhoras, com vocês, Roberto Carlos!”. E eis que ele chega, terno novinho, Só para nós, mulheres. Ai, ai!!!

Vamos lá, pintar o quadro. Então imaginem o quê e como foi o delírio e as delícias de ser mulher e estar presente neste espetáculo. Nunca vi tantas mulheres, como compos Martinho da Vila e  Roberto Carlos cantou... de todas as cores, de várias idades, de muitos amores, do tipo atrevida, acanhada, vivida, solteira feliz, donzela, e até... meretriz. Lembrando que, também mulheres de 40, Mulher Pequena, Mulher de Óculos, Mulheres Gordinhas. Mulheres, só mulheres. E... show para nós? Tínhamos que retribuir. E como poderíamos retribuir? Ora soltando os “bichos” e tudo que tínhamos direito. Com muito amor, com muito carinho, com toda devoção, aplaudimos, cantamos, gritamos, ficamos em silencio total para ouvir Detalhes, pedimos coisas (e como pedimos, às vezes até o deixamos meio sem jeito), fizemos ele rir e até chorar. Mas... isto a gente faz sempre, não é? Mas desta fez ele teve que se segurar, pra não desabar, porque era muito, mas muito “Roberto Eu te Amo”, “Me deixa rolar na relva com você”, e teve até pedido de “quer casar comigo?” e... “Roberto Tira o paletó”. E o coro foi geral: tira, tira, tira!!!! E ele... não tirou. Ah, mas foi só naquela hora, porque ainda tinha muito show pela frente. No final do show, pra delírio geral, ele tirou o paletó e ainda subiu as mangas da camisa. Uauuuuu!!!! Estão imaginando? Ainda bem que do lado de fora havia ambulâncias.

Eu sei que vou te amar... eu nem acreditei!!! Já estava sem respirar, chorei muito, aplaudi muito mais, porque foi simplesmente divino ver, ouvir, sentir as emoções de Roberto cantando. E o dueto com a Hebe, Você não sabe. Choraram eles, choramos nós.
E, aí vem Unforgetable. Uma cortina desce, e o que se vê é Roberto dançando atrás da cortina. Creio que cada uma das mulheres se sentiu lá, por um momento dançando, um sonho dourado, de ousados desejos. E aí veio Proposta, e depois Côncavo e Convexo, Cavalgada... sem falar que lá no inicio tivemos Além do Horizonte, Cama e Mesa, Amor Perfeito, Outra Vez... sem falar... em Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Emoções, Detalhes... sem falar em Lady Laura, A mulher que Eu Amo, Mulher Pequena, Coisa Bonita, Mulher de 40... pra que falar? Faltam palavras, pra o tamanho deste amor.

Dia especial, show especial, Só mulheres, Só para Mulheres, todas ali representadas, e todas levaram um presente, pra guardar sempre, imagens e emoções únicas, num dia inesquecível, o dia em que Roberto Carlos cantou para uma platéia só de mulheres. E eu ainda levei mais uma rosa... branca. 

E para quem não pôde ir?

Fica o meu pedido, creio pedido de todas... mulheres: Roberto, porque não fazer, daqui pra frente, em cada cidade, no mínimo, dois shows, um deles, SÓ PARA MULHERES. Quem vai aderir a lista do pedido?

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Olà pessoal deste portal!eu so queria dizer depois de ler esta postagem, que se nao houver mesmo outra soluçao eu vou ter que me converter em travesti para ter mais chances de ver um dia o meu amor porque a partir de hoje jà posso utilizar estas palavras.Carago Mindo! pensei que me ia escapar desta mas nem isso.o que faz um gajo as vezes ter paixoes!abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu, eu, eu, Lilian! Eu quero um show só para mulheres aqui em Lisboa!

    Seria o delírio, como diz o Mindo!

    Parabéns pelo artigo....está muito bem escrito!

    Eu daria tudo para ter podido estar presente nesse show de 21 de Novembro.....

    Beijos Lisboetas!
    JU

    ResponderEliminar
  3. Olá Lilian!

    Amiga estou com você, seria uma beleza.
    Eu não fui no Só para Mulheres aqui em São Paulo, e me arrependo tremendamente.
    Então que ele faça outros porque agora não vou marcar bobeira mais.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  4. Olá Lílian!

    Que bom vocês tiveram o privilégio de assistir esse show especialmente para mulheres.

    Acredito que tenham vivido muitas emoções!

    Parabéns pelo relato Lílian!

    Beijos!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar