Show de Roberto Carlos em Copacabana será encerrado com 'Jesus Cristo'

DO TEXTO:

Cantor mandou fazer dois ternos azuis e vai jogar 150 rosas vermelhas para a plateia


Roberto Carlos está animadíssimo com o “show para um milhão de amigos”, neste sábado de Natal. Na preparação para a apresentação na Praia de Copacabana, cortou os cabelos com a cabeleireira Adriana Carlos, e mandou fazer dois ternos. Cada um tem um tom de azul, e Roberto só escolherá o que vai usar pouco antes de subir ao palco. Na expectativa de que este será um dos maiores shows de sua carreira, aumentou de 72 para 150 o número de rosas vermelhas que jogará para a plateia, durante a última música do bis.


Para esta hora, a música escolhida será, evidentemente, Jesus Cristo, com uma novidade: a canção ganhou uma versão estendida, de quase 20 minutos.Na quinta-feira à noite, em seu estúdio na Urca, Roberto repassou todo o repertório com sua banda, o maestro Eduardo Lages e os convidados especiais do show: a cantora Paula Fernandes, a dupla sertaneja Bruno e Marrone, o conjunto de pagode Exaltasamba e a bateria da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Supersticioso, o músico ficou satisfeito em saber que o palco da apresentação está sendo montado em frente ao Hotel Copacabana Palace, onde ele morou por um curto período, na década de 70. No dia do show, que está programado para iniciar às 21h45, ele sairá de sua casa, na Urca, às 17h, escoltado por motociclistas da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Inicialmente dispensou os batedores, porque não achava necessário ser acompanhado por seguranças.

Mas foi convencido a aceitar a oferta do Prefeito Eduardo Paes, pois o acesso a Copacabana estará fechado, sendo permitida a entrada apenas de veículos autorizados. O show será transmitido ao vivo pela Rede Globo, 30 minutos após o início. A atração faz parte da programação de fim de ano da emissora, que exibe desde 1976 o especial do artista, mas que pela primeira vez transmite o evento de uma praça pública.

Leo Pinheiro

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Só Deus sabe a vontade que eu tenho de estar lá
    na praia vendo esse mega show bem de pertinho, '
    más tenho de terminar o ano em Paz com a minha
    familia, afinal hoje é Natal e todos devem estar
    juntos, mesmo que muitas vezes só de corpo, digo
    isso porque depois das 9 horas só meu corpo é
    que estara aqui, meu espirito estará lá na praia
    de Copacabana, estou torcendo para que tudo seja
    maravilhoso, show e público!
    Que Deus de um santo natal a todos!
    bjs
    Vitoria

    ResponderEliminar