Rôu! Rôu! Rôu! Papai Noel chegou!

DO TEXTO:
Papai Noel


Por Bottary

Novamente chegou o Natal!

Cada um de nós, imbuído do espírito natalino, entramos num estado vibratório em que pese tão-somente uma egrégora contagiante constituindo um efeito dominó, e, espalhando nas pessoas o desejo de desejar àqueles a quem se ama, ou não, uma vivência de vida cheia de Paz, Harmonia, Equilíbrio e muita Saúde.

Se me permitem todos deste que é o mais eclético Blog, digo, o mais eclético Portal mais melhor bom do mundo e arredores, é meu desejo que o nosso querido Patrão – Dom Armindo Guimarães – o patrão mais simpático da Península Ibérica, e arredores, tenha um Natal e um Ano Novo cheio de muita Paz, alegria, Amor e muita Saúde. Que os piores dias de 2011, sejam iguais aos melhores que ele passou em 2010. Extensivo à sua família.

Na verdade, que seja extensivo também, àqueles a quem aprendi a gostar de intercambiar vários conhecimentos, vários assuntos, inclusive acerca do nosso querido Rei Roberto Carlos, que são os amigos do dito Portal.

Tem gente que não acredita em Papai Noel, só porque cresceu e ficou sabendo das coisas. Eu não! Minhas netinhas falam-me que ele existe, pois colocam os sapatinhos lá atrás da porta e de manhã lá estão os presentes que o pediram. E olha que criança não mente!

Este ano, vou colocar o meu sapato atrás da porta e vou pedir ao Papai Noel que leve muita Paz e muita Alegria aos amigos do Portal Splish Splash. Que somente coisas boas possam acontecer em suas vidas, superando inclusive aquelas ruins que não dependem da gente pra acontecer.

Assim entendo que sejamos cada um de nós o nosso próprio Papai Noel, sobretudo quando estivermos levando em nosso coração, o mais sublime dos presentes – a Amizade sincera. Amizade daquelas em que o sujeito fica desejoso de ver o outro superando as adversidades da vida e em momentos de alegria, compartilha com ele sua felicidade.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Bottary

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Olà amigo Geraldo! para nos foi um exelente presente a tua chegada de novo aqui no portal Slipsh splash.Sentiu-se muito a tua falta aqui e por isso creio que toda a gente se sente feliz de te ver com as batarias carregadas pronto a enfrentar qualquer litigio que apareça na nossa lingua mas sobre tudo na do Armindo porque ele aproveitou a tua ausencia para nos mandar agumas palavras novas da lingua Portuguesa que eu nem te sei dizer se elas existem de verdade.Por isso ponte atento e nao deixes o Mindo abusar de gajos como eu que nao entente puto de Portugues.Geraldo se nao tiver outra ocasion para te desjar boas festas de natal a ti e toda a tua familia aqui esta o meus desejo sejam feliz todos junto e enchei os sapatinhos das crianças de prendinhas.Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu amigo Bottary!!!

    Que prazer ter você aqui de volta! Você veio trazer mais alegria aqui nesse cantinho, pois tu sabes o quanto gostamos de você e o admiramos muito, pela pessoa linda, sábia, inteligente, amigo e que nos cativa com todos estes valores e a sua simplicidade do grande ser humano que tu és.

    A sua volta foi um presente de Natal pra nós, você é o nosso Papai Noel que veio nos contagiar com boas energias o ambiente Natalino do Portal Splish Splsah e espero que fique aqui para sempre!

    Já estava com saudades!

    Beijos e abraços e um Feliz Natal para toda sua família linda incluindo suas netinhas e netinhos, lindos e mararavilhosos.

    Beijos e abraços da amiga que muito admira-te e te quer bem!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  3. Ola! Amigão Manuel,

    Também fico feliz de estar de volta, podendo parlamentar com vcs meus queridos amigos.

    Fique tranquilo que vou ficar atento com o portuga, pois quero entender tim-tim por tim-tim do que ele escreve.

    Agora o que eu não entendi mesmo foi este seu: puto de Portugues eheheh!!! O que é puto aí na França ou em Portugal?

    Que a alegria do Natal esteja presente nos corações de toda sua família, e sua lindinha netinha.

    Calorosos Abraços!

    Ola! Grande Mazé,

    Minha verdadeira alegria está em poder compartilhar com vcs deste que é o mais melhor Portal do mundo e arredores.

    Obrigado pelo carinho, mas acredite a recíproca é verdadeiríssima, viu?

    Noéis abraços!
    Bottary

    ResponderEliminar
  4. Olà amigo Geraldo!là està o caso de eu nao dominar o Portugues como devia ser, porque agora vou ter que te explicar uma palavra que eu ouvi là no Porto e que nem se quer està no dicionàrio Portugues.Mas essa palavra é um pouco exagerada em todos os sentidos de verdade, porque quando eu digo que nao entendo puto quer dize que nao entendo mesmo nada e nao é bem assim,porque quando eu ouvi essa palavra là numa rua do Porto eu entendi o significado dessa palavra e ainda era puto por isso estas a ver que as pessoas adultas andam muito enganadas.Abraços

    ResponderEliminar