'Rei' Roberto Carlos promete muitas emoções para o público em 2011

DO TEXTO:
Cantor produz disco em espanhol e deverá lançar novo álbum de inéditas. Show no último final de semana na Praia de Copacabana reuniu quase meio milhão de pessoas, estimou a PM

O ano de 2011 promete ainda mais emoções para Roberto Carlos. Em janeiro, o Rei começa a produção de um disco em espanhol e garante também que o tão esperado álbum de inéditas, que já tem quase todas as canções escolhidas, poderá, finalmente, ser lançado. Outra novidade na carreira do cantor é parceria inédita firmada com uma administradora de cartão de crédito. O contrato prevê exclusividade de 10 anos e foi anunciado, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

“O objetivo é atingirmos um milhão de cartões em 5 anos. A partir de janeiro, as pessoas já terão informações sobre o cartão no nosso site e até o dia 19 de abril, aniversário do Roberto Carlos, o plástico já estará circulando no mercado”, afirmou o presidente da empresa, Leonel Andrade, ressaltando que os clientes poderão escolher imagens do cantor, que já foram selecionadas com autorização do Rei, para estampar seus cartões.

Andrade destacou, ainda, que a parceria trará vantagens como a pré-venda exclusiva de ingressos para os shows do artista e o concorrido cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, assim como cartões pré-pagos e patrocínio nos shows do Rei.

“Cartão de crédito tem tudo a ver com credibilidade, então, para mim é uma honra”, disse o cantor.

Durante a coletiva, Roberto Carlos também falou sobre o incidente que o fez passar o show na Praia de Copacabana, no último sábado, praticamente o tempo topo sentado em um banquinho:

“Fui descer do triciclo, pisei em falso e com o mau jeito, pinçou o nervo ciático. Fiquei com muita dor no joelho e tive que fazer muita fisioterapia. Sou louco por velocidade, por isso comprei o triciclo”, revelou o cantor, contando que ainda sente dores.

“Dói muito, mas agora pretendo fazer um intensivo de fisioterapia e musculação para ficar bem no carnaval. Desfilar sentado de jeito nenhum, tem que ser em pé e sambando”, diverte-se Roberto, que será o enredo da Beija-Flor no carnaval 2011.

“Vai ser difícil conter as lágrimas. Será uma das maiores consagrações”, afirmou ele, que pela segunda vez é homenageado por uma escola de samba. A primeira foi em 1987, pela Unidos do Cabuçu. 

O Rei aproveitou para desmentir os boatos de que teria um romance com a rainha de bateria da agremiação de Nilópolis, Raíssa, que participou do show na Praia de Copacabana ao lado da bateria da agremiação.

“Estou bem na foto, hein, cada hora estão falando que eu estou com alguém”, brincou o Rei, que também foi perguntado pelos jornalistas sobre um possível namoro com a cantora Paula Fernandes, uma das convidadas especiais do show em Copacabana, que dividiu o palco com ele.

“Raíssa é linda, maravilhosa, uma artista do samba, excelente passista. A gente sempre acaba se encontrando por conta de a Beija-Flor estar se apresentando nos shows que faço no cruzeiro, mas nossa relação não passa disso, somos amigos”, reforçou, brincando e dizendo que namoraria as duas se pudesse: “Quem não namoraria?”

O livro “Roberto Carlos em Detalhes”, de Paulo César Araújo, biografia não-autorizada do Rei, também foi citado na entrevista. Sites portugueses estariam vendendo a publicação livremente desde a proibição pela Justiça Por: Luciana Jacquesbrasileira há três anos.

“Eu não sabia disso”, enfatizou Roberto Carlos com ar um pouco contrariado e afirmando que pode ir à Justiça em Portugal para evitar a comercialização do livro.

“Vamos tomar as providências necessárias”, disse Dody Sirena, empresário do cantor, que também participou da coletiva. 

Por: Luciana Jacques

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários