Homenagem a Michael Jackson

DO TEXTO:

Por: Armindo Guimarães

O "Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz” decidiu homenagear em forma de vídeo o cantor Michael Jackson.

O vídeo, da autoria da professora Rosemeire Barbosa, será apresentado à comunidade de Piracicaba-SP no dia 14 do corrente mês de Dezembro.

Entretanto, o Splish Splash tem a honra e o grato prazer de divulgar em primeira mão tão bela homenagem.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olà Rosameire! exelente esta ideia e bem merecida a homenagem a Mickael Jakson por todas as açoes humanitarias que fez durante sua vida.O video da tua autoria ficou muito bem feito mas ao mesmo tempo claro dificil de aguentar certas imagens e nao sentir ulgum mal estar. e nao é preciso ser muito sencivel.Amim até os pelos do meu corpo inteiro se levantaram.Mas apreciei muito a tua iniciativa.Abraços

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo Manuel
    Fico feliz em ler os comentários que deixa quando é publicada alguma matéria do meu projeto. Você, acredite, é um grande incentivador do meu trabalho.A homenagem ao Michel Jackson, assim como tantas que foram e serão feitas, sempre será pouco diante da nobreza desse ser humano que, infelizmente já partiu. Tão jovem e já era preocupado com as desigualdes sociais e a pobreza, talvez por ter tido uma infância tão difícil. Infelizmente, as pessoas tem a memória curta. Se apegam no lado talvez mais fragilizado das pessoas e esquecem a importância das ações humanitárias. Com essa campanha, quantas vidas será que ele salvou?
    Uma das imagens mais chocantes, é a de uma criança deitada no chão e um abutre ou urubu à espreita de sua morte. O fotógrafo dessa foto ficou vários dias observando sem nada fazer até que a criança morreu. Quatro meses depois, o sentimento de culpa o levou ao suicídio. Quantas pessoas podemos ajudar? Vamos olhar em nossa volta. Ela pode estar na nossa casa, na nossa rua, no nosso bairro... Devo confessar que senti o mesmo mal estar que vc mas, penso que num mundo individualista, as pessoas precisam olhar o próximo com mais amor. Parabéns pela sua sensibilidade, amigo.

    ResponderEliminar