Disco de 2010 ficará para o ano que vem

DO TEXTO:



Roberto Carlos não lança um disco com músicas inéditas desde "Pra Sempre", de 2003. Ainda assim, mantém o ritmo de um lançamento por ano com regravações, discos temáticos ou parcerias.


Neste ano, lançou o CD e DVD "Emoções Sertanejas", com a gravação de show em que dividia o palco com duplas do gênero.O disco vendeu 228 mil exemplares, mas, por ser apenas um registro de apresentação, não tinha estofo para ser considerado o lançamento de 2010.Para cumprir essa função, ele preparava um novo disco para dezembro, com a reunião dos melhores momentos de shows que fez em comemoração aos 50 anos de carreira.O disco, no entanto, não saiu.

"Roberto teve um ano extremamente ocupado, fez uma quantidade enorme de shows, uma média de dois por semana", afirma seu produtor, Guto Graça Mello.Foram, na verdade, 50 apresentações, uma média de uma por semana, o que não é pouco. Graça Mello diz que irá entregar o disco para a gravadora no mês que vem.

O CD com músicas inéditas, anunciado desde 2009, também está prometido para o ano que vem. Ele já compôs músicas suficientes para o disco, boa parte em parceria com Erasmo Carlos, e tem pelo menos cinco já gravadas."Roberto é muito meticuloso e deve gastar um ano inteiro para finalizar isso", diz Graça Mello. (MB)

DO RIO

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. OLà querida Guta!està claro que estamos todos anciosos de conhecer esse CD de musicas inéditas mas tambem sabemos como disse no teu poste que o Rei é meticuloso por isso so o lançarà quando estiver bem aos seus gostos.Mas sabemos tambem Guta, que ele é assim porque gosta de fazer prazer aos seus fas e sobre tudo nao os desiludir.Por isso vamos deixar tempo ao Rei que nao nos vamos arrepender.Beijinhos

    ResponderEliminar