A Solidariedade Toca Aqui...

DO TEXTO:


Portal GloboRadio e Planeta Voluntários iniciam parceria virtual

O Portal GloboRadio criou uma rádio exclusiva para o site planeta voluntários com músicas de artistas engajados ou com mensagens por um mundo melhor. Na lista estão U2, Gilberto Gil, Michael Jackson entre outros artistas. O objetivo é criar uma trilha sonora temática para quem navega no site entrar no clima das causas sociais. O banner do Portal também vai ter um destaque especial no planeta voluntários e vice-versa.

O Portal GloboRádio reúne as rádios tradicionais Beat98, CBN, BHfm e Rádio Globo, além de outras 40 emissoras temáticas e as online Multishow FM, Globo FM, Rádio GNT e Rádio Zona de Impacto. Assim, os internautas acessam notícias, especiais musicais , promoções e interagem com as emissoras pelas redes sociais.

O Planeta Voluntários é um site não governamental, apartidário e ecumênico, criada em maio de 2009 por iniciativa do empresário Marcio Demari, da empresa Demari & Ferreira, sediada em Londrina, Paraná, no Brasil, com a visão de desenvolver a cultura do trabalho voluntário organizado, que levará o serviço voluntariado a auxiliar milhões de brasileiros e entidades que necessitam de todo tipo de ajuda;a missão é a de conectar pessoas, que, através da transformação pessoal e social, destinam-se a construir uma solução justa, pacífica e sustentável para o mundo, refletindo a unidade de toda a humanidade. O site conta com uma Rede Social que cruza as informações dos voluntários com as instituições cadastradas, sendo um elo entre elas.

PLANETA VOLUNTÁRIOS

Porque ajudar faz bem !

A maior Rede Social de Voluntários e ONGs do Brasil

Planeta Voluntários no Twitter

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ola!Armindo! Ola! Meus queridos amigos deste blog mais melhor do mundo e arredores!
    Graças a Deus consegui destravar o blog no meu computer, pois o mesmo estava travado na página do dia 30 e eu pensando que ninguém estaria postando, até que percebi que os comentários haviam-se mudado e aí fiquei encucado.
    O patrão muito craque no assunto me orientou como destravar. Demorei um pouco, mas até que enfim.
    Se pensaram que iam ficar livre de mim eheheh se enganaram.
    Estou de volta e vou dizer-lhes uma coisa do fundo do meu coração, acerca desta postagem: " A Solidariedade toca aqui...".
    A partir deste terceiro milênio, a iniciar ainda neste século XXI, toda uma sociedade mudará este atual status quo, configurando exatamente comportamentos solidários nos moldes que se apresentam neste texto.
    As pessoas falarão esta mesma linguagem, ou seja, a do Amor.
    Até porque, são pessoas como o NMQT; uma Ivete Sangalo e muitos outros deste nipe, que emanando energias luminosas nos farão absorvê-las por osmose, abrindo-se-nos o nosso campo mental e, com isso, vamos adentrar num mundo melhor que pelo texto, são exatamente os propósitos daqueles parceiros virtuais.
    Congratulações aos parceiros!

    ResponderEliminar